Q

Previsão do tempo

23° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Biblioteca de Afetos

19 de Julho, 2016
Encontra-se patente até dia 29 de julho, na Biblioteca Municipal do Bombarral, a exposição Biblioteca dos Afetos. Inserida no programa de atividades do movimento “Cidade dos Afetos”, trata-se de uma mostra literária que nos apresenta, na sua maioria, livros infantis sobre as temáticas do amor e dos afetos.

A abertura da exposição, que aconteceu no dia 1 de julho, contou com a presença de várias crianças inscritas no programa “Férias Desportivas”, promovido pela autarquia, que tiveram como guia o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, José Manuel Vieira, a quem coube a tarefa de explicar o que podemos encontrar nesta mostra literária.

As boas vindas aos pequenos visitantes foram dadas por Norberta Santos, vereadora da autarquia e uma das responsáveis pelo movimento “Cidade dos Afetos” no Bombarral, juntamente com Anabela Santos, técnica de Saúde Ambiental da Unidade Local de Saúde Pública do Bombarral, que também se associou ao evento.

Depois da visita à exposição, os petizes participaram num atelier de artes plásticas, que consistiu a elaboração de corações com papel de jornal e outros materiais.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda