Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 27° C
16° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 28° C
16° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 33° C
  • Sunday 31° C

Portugal vence 2ª Taça Ibérica em golfe em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hugo Santos conquistou o seu primeiro título do ano na 2ª Taça Ibérica, o torneio de 20 mil euros em prémios monetários, que terminou na passada sexta-feira no Guardian Bom Sucesso Golf, em Óbidos.
Equipa portuguesa (foto Sofia Câmara)

O profissional da Wilson Staff foi o único dos 23 participantes a conseguir jogar duas voltas seguidas abaixo do par. “Pensei que já não ganhava há muito tempo e talvez me tenha agarrado a isso, a querer muito ganhar. Foi uma grande satisfação. Passados tantos meses, voltar a ter esta sensação de gerir a pressão, de gerir o resultado, quase que parecia que era uma sensação nova e hoje, mais uma vez, dominei os nervos. Acho que esta Taça Ibérica foi uma excelente iniciativa”, disse o campeão nacional de 2012.

Teve um rival à altura na pessoa de João Ramos, batido apenas pela margem mínima de uma pancada, tendo sido capaz de levar a decisão do título até ao último buraco.

João Carlota terminou em 3º, a cinco pancadas de Hugo Santos, enquanto na classificação coletiva a PGA de Portugal venceu pela primeira vez esta Taça Ibérica, depois de no ano passado a PGA de Espanha ter-se imposto em Cáceres.

O melhor jogador espanhol foi Francisco Pérez, empatado no 7º lugar com a campeã nacional, Susana Ribeiro.

A cerimónia de entrega de prémios contou com as presenças de Manuel Agrellos, presidente da Federação Portuguesa de Golfe, José Correia, presidente da PGA de Portugal, David Pastor, presidente da PGA de Espanha, Pedro Portugal, diretor do Bom Sucesso Golf Resort, António Belo, diretor de golfe do Turismo do Centro, e Rui Vargas, adjunto da Presidência da Câmara Municipal de Óbidos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.