O Grupo Auto Júlio continua a sua expansão de lojas Vodafone, tendo aberto o mais novo estabelecimento no hipermercado E.Leclerc, no passado dia 23.
O Grupo Auto Júlio continua a sua expansão de lojas Vodafone, tendo aberto o mais novo estabelecimento no hipermercado E.Leclerc, no passado dia 23. É a sexta loja em quatro concelhos – três nas Caldas da Rainha (Polo de São Cristóvão ao pé da BP, Praça da Fruta e E.Leclerc) e as outras em Alcobaça, Alcanena e Lourinhã.
Ao todo tem já 20 colaboradores a trabalhar diretamente nas lojas e outros doze na área empresarial.
Segundo Afonso Alves, diretor de serviços na área das telecomunicações, informática e seguros do Grupo Auto Júlio, “o objetivo da Vodafone é que o Grupo fique com mais lojas”.
A nova aposta nas Caldas da Rainha consistiu na transição da loja Vodafone que existia no hipermercado para um espaço maior (ocupando a área de duas lojas) junto a uma das entradas do E.Leclerc.
Para além da venda de telemóveis, tablets, routers de internet e acessórios de equipamentos de telemóveis (como selfie sticks, capas e vidros temperados), foca-se no grande produto da Vodafone, o pacote tv, net e voz, a 26,90 euros, que tem agora a vantagem de ver o serviço de fibra ótica a expandir pelas duas freguesias urbanas das Caldas da Rainha.
O apoio técnico ao cliente e a área Vodafone negócios, dedicada a soluções para empresas, são outros serviços prestados.
A inauguração da loja contou com as presenças do presidente da Câmara das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, do presidente da Assembleia Municipal, Lalanda Ribeiro, do diretor da Vodafone Portugal, Jorge Gouveia, do administrador do E.Leclerc, Stéphane Fouqué, e dos administradores do Grupo Auto Júlio, António Júlio, Luísa Fonseca e Bruno Sousa.
“Penso que não vamos ficar por aqui”, manifestou António Júlio, enquanto que Jorge Gouveia destacou que o “conceito novo e moderno” da Vodafone encontrou no Grupo Auto Júlio “um parceiro essencial, de referência e muito forte na região”, tendo “orgulho nesta parceria”. Relatou ainda o “investimento muito grande em fibra ótica nas Caldas da Rainha”.
O presidente da Câmara mostrou-se agradado com a vitalidade da empresa caldense, desejando os maiores êxitos para a sua atividade, que acaba por se refletir na economia do concelho.
0 Comentários