A comissão administrativa é presidida por Eduardo Pecegueiro e tem como vice-presidentes António Maltez, António Marques, Pedro Lucas e Pedro Madaleno.
A comissão de fiscalização é presidida por Mário Carriço e tem como vogais Adelino Jacinto e Jorge Azinheira.
Para a mesa de assembleia geral foram eleitos Luís Gaspar, presidente, António Vidigal, 1° vogal, Rui Santos, 2° vogal, e Ricardo Marques, suplente.
António Vidigal, ao fim de 21 anos a liderar os destinos do rugby nas Caldas da Rainha, três como responsável da secção autónoma de rugby do Caldas Sport Clube e 18 como presidente da direcção do Caldas Rugby Clube, entendeu chegar o momento de passar o testemunho.
“Este foi um projecto que arrancou com uma simples equipa e que hoje, para além de infraestruturas de relevo e de dois títulos nacionais, possui massa humana que irá assegurar o futuro do clube e da modalidade na Região Oeste. Ao longo de todos estes anos foi possível assistir à passagem de centenas de jovens pelo Caldas Rugby Clube”, declarou.
“Não me irei afastar, antes irei estar disponível para colaborar em tudo o que a nova equipa dirigente entender”, referiu.
0 Comentários