Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Caiu do telhado e morreu

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 28 anos morreu quando estava a trabalhar no telhado de uma exploração suinícola no Valado de Santa Quitéria, na freguesia de Alfeizerão, e caiu de uma altura de nove metros.

A fatalidade aconteceu na tarde da passada quarta-feira, tendo o alerta sido pelas 15h34. No local, estiveram os bombeiros de São Martinho do Porto e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha. As tentativas para inverter a paragem cardiorrespiratória não foram bem sucedidas.

A vítima, natural de Vizela, completava 28 anos nesse dia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras discutem soluções para a obesidade

Com o objetivo de juntar profissionais de saúde da região para discutir novas abordagens no tratamento multidisciplinar da obesidade, o Hospital CUF Torres Vedras e a CUF Academic Center realizam as terceiras Jornadas do Oeste do Hospital CUF Torres Vedras. O encontro decorre no dia 14 de fevereiro, entre as 09h00 e as 16h30, no Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra.

3as Jornadas do Oeste Obesidade