Q

Previsão do tempo

6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
6° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C

Ficou sem ponta de três dedos em festejos com petardo da vitória do Benfica

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um adepto do Benfica que celebrava no passado domingo a conquista do tricampeonato ficou sem a ponta de três dedos após um petardo que ia usar para festejar a vitória ter rebentado nas suas mãos, na aldeia de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha.

O adepto, de 28 anos, encontrava-se num café da localidade e mostrava-se exuberante momentos antes do final do jogo do Benfica frente ao Nacional, que as águias venceram, conquistando o 35º campeonato nacional e o terceiro título consecutivo.

Na altura em que o Benfica festejava o quarto golo foi a casa buscar o artefato pirotécnico mas quando ia lançá-lo, no exterior do café, passou um carro, levando-o a conter o petardo, que acabou por rebentar nas suas mãos.

O rebentamento antes de tempo provocou-lhe a amputação parcial de três dedos da mão esquerda – polegar, indicador e anelar – não sofrendo mais ferimentos. Foi assistido pelos bombeiros das Caldas da Rainha e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste, unidade para onde foi transportado em estado considerado grave, apesar de não se encontrar em risco de vida e de estar consciente. Foi depois sujeito a uma intervenção cirúrgica corretiva no Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A GNR das Caldas da Rainha tomou conta da ocorrência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Acidente de autarca cria polémica

O presidente da Câmara Municipal do Cadaval, José Bernardo Nunes, está envolvido numa polémica criada em redor de um acidente que teve quando dirigia o seu carro e embateu numa motociclista.

Suspeito de agressões indiciado por três crimes

Um homem de 39 anos que é suspeito de ter agredido um sobrinho, a sua mãe e uma militar da GNR, na noite da passagem de ano, no Cadaval, está indiciado por crimes de violência doméstica, ofensa à integridade física qualificada e de resistência ou coação, revelou a Procuradoria-Geral da República (PGR) à agência Lusa.

Apanhado com arma proibida e com droga

Um homem de 36 anos foi detido por posse de arma proibida, na Praia da Areia Branca, no concelho da Lourinhã, no passado dia 11.

arma