A equipa de A-dos-Francos começou o jogo a pressionar forte o adversário, tendo algumas ocasiões de golo, mas a finalização não ia sendo a melhor. Com o passar do tempo, A-dos-Francos ia controlando o jogo, mas o golo não ia aparecendo e começou-se a notar alguma ansiedade. Com o decorrer do tempo a equipa do APEL começou a equilibrar o jogo, chegando mais vezes à baliza defendida por Vitória Antunes. Perto do intervalo a equipa da Madeira chega ao golo, através da marcação de uma grande penalidade.
Na segunda parte a equipa de A-dos-Francos entrou determinada em alterar o resultado, criando lances de muito perigo junto a baliza do APEL, mas a finalização continuava a não ser a melhor. Com o passar do tempo, começou a chover com mais intensidade e o terreno de jogo ficou mais pesado, levando a que as atletas se cansassem mais.
Ao minuto 62 a equipa de A-dos-Francos chega ao empate, num ataque rápido, em que a bola é cruzada por Filipa Matos para o centro da área, onde aparece Cláudia Tecedeiro a fuzilar as redes da baliza adversária.
Até ao final do apito final, a equipa de A-dos-Francos poderia ter chegado a vitória mas a guarda-redes adversária esteve em excelente plano. Depois do apito final, a partida foi desempatada por grandes penalidades, sendo que a equipa de A-dos-Francos finalizou os cinco penáltis e a equipa do APEL falhou o seu 5º penálti.
O jogo entre as equipas do APEL e o Vilaverdense decorreu às 15h30 de sábado, tendo a equipa do Vilaverdense ganho por uma bola a zero.
No próximo jogo, a equipa de A-dos-Francos será obrigada a ganhar ao Vilaverdense para ser Campeã Nacional de Juniores.
0 Comentários