No distrito de Leiria é apontada a colocação de um radar na Av. Nogent Sur de Marne, na Nazaré, no dia 19, entre as 14h e as 17h.
Radar na Nazaré
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Seniores do Sporting das Caldas vão disputar subida
No dia 18 de janeiro os seniores masculinos do Sporting Clube das Caldas receberam o Clube de Voleibol de Oeiras para mais uma jornada do Campeonato Nacional da II Divisão.
Mini-Vólei do Sporting Clube das Caldas vencedor
No passado fim de semana, a equipa de Mini-Vólei do Sporting Clube das Caldas (Minis B, Minis A nível 2 e Minis A nível 1) marcou presença no torneio de Pataias, exibindo um espírito de equipa e companheirismo. Foram quase trinta atletas que mostraram não só a sua habilidade e dedicação no voleibol, mas também educação e respeito tanto dentro como fora do campo.
0 Comentários