Uma das grandes referências portuguesas no domínio da construção e gestão de marcas, Carlos Coelho conduziu centenas de projectos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal, como o Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios e a TAP Portugal, acumulando dezenas de prémios.
Se a presença do presidente da Ivity é já um forte atrativo do curso de Marketing e Brand Management, está longe de ser o único. Nuno Ferreira, e-commerce manager da Sonae, António José Laranjeira, partner da Midlandcom, Mónica Ferreira, diretora executiva da Pós-Graduação de Trade Marketing do ISCTE-IUL, e Ana Lisboa, docente do Instituto Politécnico de Leiria, completam a equipa docente.
Os participantes irão ter a oportunidade de desenvolver competências em Marketing, Gestão de Marcas, Comunicação, Trade Marketing e Vendas, Ecommerce e CRM.
No final pretende-se que os alunos consigam desenvolver ou alinhar a estratégia de marketing e gestão da marca com os objetivos globais da empresa. O curso tem a duração de 60 horas e começa a 24 de maio, em horário pós-laboral. Mais informações estão disponíveis em www.ddinisbschool.com.
0 Comentários