A associação e atletas estão orgulhoso com esta distinção, apontando que “é o melhor prémio, para quem durante mais de 20 anos se vem mantendo sempre no topo do tiro com arco nacional”.
“O nosso campo de jogos, devido às condições naturais de que dispõe, é sem dúvidas no país um dos melhores (senão o melhor) local para a realização das provas de campo”, frisa Norberto Raimundo, presidente da direção.
“Aqui se batem todos os recordes nacionais da modalidade, razão pela qual somos preferidos pela maioria dos atletas”, acrescenta.
A primeira prova contou com cerca de 80 atletas, tendo sido batido um recorde nacional. Quanto aos atletas paradenses, obtiveram um 1º lugar, um 2º lugar e dois 3º lugares.
A prova, que foi organizada pelo Sporting Clube de Portugal, teve o apoio logístico da Associação Paradense.
No dia 8 realizou-se nova prova organizada pelo Sporting e no dia 15 de maio tem lugar uma prova do campeonato nacional universitário, organizada pelo Serviço de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa. No dia 22 é a vez da 6ª prova do campeonato nacional de campo, promovida pela Associação Paradense.
0 Comentários