“Brincar é fundamental na vida de qualquer criança. Tal como o vestuário, também os brinquedos deixam de servir rapidamente. Renovar os brinquedos implica mais uma despesa. A Uau.toys vem acabar com esse problema e possibilita uma poupança efetiva e substancial em relação à compra”, refere a empresa.
“Os clientes podem alugar online, receber e devolver os artigos com portes gratuitos em qualquer local de Portugal continental. A marca garante um rigoroso processo de inspeção, limpeza e higienização”, relata, fazendo notar que “a utilização por várias crianças reduz a pegada ecológica provocada pelas toneladas de brinquedos que todos os anos acabam no lixo”.
Pegando num exemplo prático, pode-se alugar o “Robot Emiglio” por apenas 0,92 euros por dia durante 64 dias e poupar 70 euros em relação ao preço de mercado (130 euros).
Há alugueres por períodos de 8, 15, 29 e 64 dias, podendo-se pedir alargamento. O preço por dia varia. Quanto menor o período, mais se paga por dia. Pegando no exemplo do robot, o preço por dia é 5,19 euros ao longo de oito dias, de 2,91 euros em quinze dias, de 1,54 euros em 29 dias e de 0,92 euros por 64 dias.
Acresce em qualquer período o valor de uma caução – neste caso 60 euros (o depósito de segurança varia entre 20 e 60 euros) – por causa do estado em que o brinquedo será devolvido. A caução é restituída na totalidade se no final o brinquedo não apresentar nada estragado ou pintado. Se houver algum defeito é ajustado o valor a devolver, mas só se estiver completamente destruído é que nenhum valor será restituído.
Os brinquedos, para crianças até aos seis anos, podem ser de exercício, simbólicos, de acoplagem ou de regras. “Trabalhamos em parceria com fabricantes que utilizam os melhores materiais”, indica Luís de Almeida, da equipa Uau.toys, que justifica o nome da empresa: “Uau, é a expressão que queremos que pais e filhos tenham quando receberem a embalagem com o brinquedo em casa”.
O catálogo de brinquedos está disponível em https://www.uau.toys.
0 Comentários