Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
18° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Basquetebol

Sub-15 dos Pimpões estreiam-se em jornada dupla

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Sub-15 Masculinos estrearam-se com uma jornada dupla no Torneio do Futuro. Foram ao Arrabal defrontar o Soutocico e receberam o Marinhense.

No Arrabal, um jogo sem grande história, pois com apenas cinco atletas os locais perderiam sempre por falta de comparência por força do regulamento dos escalões até Sub-16. Assim, os caldenses entraram no jogo sem grande convicção, obtendo um parcial de 10-5. No segundo período, já à procura da sua velocidade de cruzeiro, segue-se parcial de 7-19, colocando o resultado em 17-24. Depois bastou ir controlando o jogo e após parciais de 12-19 e 16-17, os caldenses estreiam-se na competição com uma vitória por 45-60.

No jogo seguinte os caldenses sabiam que não teriam vida fácil, com parcial de 2-16 no primeiro período. No segundo período, após um início sem brilho, os caldenses conseguem melhorar a sua eficácia e obtêm um parcial de 11-25. Com o resultado em 13-41, ambas as equipas colocaram em campo os seus melhores “cincos” e foi evidente a supremacia dos visitantes que, sem necessitar de grande esforço, superiorizaram-se com expressivos 6-27. No último período, ambos os treinadores foram fazendo várias substituições, num jogo cujo resultado estava resolvido, e obtém-se um parcial de 10-12, conduzindo a um resultado final de 29-80.

Os Sub-13 Masculinos foram a Peniche, para um encontro que já sabiam que seria complicado. Não foi sem surpresa que os caldenses conseguiram equilibrar a partida, num primeiro parcial de 14-13. No entanto, no segundo período, os locais demonstraram de forma evidente a sua superioridade, obtendo um parcial de 24-4. Com o resultado em 38-17, os caldenses regressaram com vontade de mostrar o seu valor e conseguiram concretizar alguns contra-ataques mas os locais, após desconto de tempo, retomaram o domínio e averbaram um parcial de 28-18. No último período, os caldenses relaxaram sobremaneira a defesa, deixando demasiado espaço para os locais, que repetiram um parcial pesado de 21-6, vencendo o jogo por expressivos 87-41.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos