Q

Previsão do tempo

7° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
7° C
  • Monday 12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C
7° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 11° C

Desmantelada rede de tráfico de droga após buscas nas Caldas e Lourinhã

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP procedeu nos concelhos das Caldas da Rainha e Lourinhã à detenção de sete homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 19 e os 58 anos, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Para além da droga foram apreendidos dois carros, telemóveis, computadores e outros artigos

As detenções, ocorridas no dia 22 de abril, pelas 12h, foram resultado de uma investigação policial que já decorria há diversos meses, culminando no desmantelamento de uma rede de tráfico de estupefaciente que fornecia a zona centro do país. Após diligências investigatórias apurou-se que dois dos detidos seriam responsáveis pelo transporte da droga dissimulada no interior do seu organismo, garantindo que esta chegava ao destino, onde, depois de expelida, seria distribuída e comercializada.

Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão, tendo sido apreendido diverso material conotado com o ilícito, nomeadamente 14449 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser cocaína, 6740 euros em notas, 24 telemóveis, dois veículos ligeiros, dois computadores, uma balança de precisão, uma arma de fogo, calibre 6.35mm e dez munições do mesmo calibre.

Os detidos, todos com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foram presentes na Instância Central do Tribunal da Comarca de Lisboa, tendo sido aplicada a cinco dos detidos a medida de coação de prisão preventiva, a três apresentações periódicas às autoridades policiais e a dois termo de identidade e residência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Detido jovem suspeito de esfaquear italiano

Um jovem de 20 anos suspeito de ter esfaqueado um turista italiano, de 44 anos, em agosto do ano passado, na cidade de Peniche, foi detido no dia 31 de janeiro pela Polícia Judiciária.

301892571 5511052978953498 1142509494542909660 n

Corpo dá à costa em São Martinho do Porto

Foi encontrado na manhã deste sábado um corpo a flutuar junto à costa, a sul da Ponta do Facho, em São Martinho do Porto, tendo sido resgatado após o alerta dado pelas 10h25, através de um popular que se encontrava naquela zona de pesqueiro a praticar pesca lúdica.

corpo