Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Desmantelada rede de tráfico de droga após buscas nas Caldas e Lourinhã

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP procedeu nos concelhos das Caldas da Rainha e Lourinhã à detenção de sete homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 19 e os 58 anos, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Para além da droga foram apreendidos dois carros, telemóveis, computadores e outros artigos

As detenções, ocorridas no dia 22 de abril, pelas 12h, foram resultado de uma investigação policial que já decorria há diversos meses, culminando no desmantelamento de uma rede de tráfico de estupefaciente que fornecia a zona centro do país. Após diligências investigatórias apurou-se que dois dos detidos seriam responsáveis pelo transporte da droga dissimulada no interior do seu organismo, garantindo que esta chegava ao destino, onde, depois de expelida, seria distribuída e comercializada.

Foram cumpridos doze mandados de busca e apreensão, tendo sido apreendido diverso material conotado com o ilícito, nomeadamente 14449 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser cocaína, 6740 euros em notas, 24 telemóveis, dois veículos ligeiros, dois computadores, uma balança de precisão, uma arma de fogo, calibre 6.35mm e dez munições do mesmo calibre.

Os detidos, todos com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foram presentes na Instância Central do Tribunal da Comarca de Lisboa, tendo sido aplicada a cinco dos detidos a medida de coação de prisão preventiva, a três apresentações periódicas às autoridades policiais e a dois termo de identidade e residência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.