Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Bombarralense vence em duas frentes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado fim de semana a equipa Sicasal - Liberty Seguros - Bombarralense venceu ambas as provas que participou. Os atletas aproveitaram para dedicar as vitórias às suas mães.

A norte do país a equipa participou no 14º Circuito de Palmeira / Prémio Peixoto Alves em Palmeira, Braga, e a centro participou no 31º Circuito de Ciclismo António Martins “Quiças”, em Vila Chã de Ourique, Cartaxo.

Na prova a norte foi Diogo Ferreira quem impôs a sua força e venceu o 14º Circuito de Palmeira, prova para a categoria de juniores que presta homenagem à velha glória do ciclismo português, Peixoto Alves, vencedor da Volta a Portugal de 1965.

A competição foi disputada ao longo de 72,7 quilómetros, onde na última dificuldade do dia, a mítica subida para a Igreja de Palmeira, Diogo Ferreira bateu a concorrência.

Em Vila Chã de Ourique, foi Francisco Duarte quem se impôs perante os adversários no circuito organizado por “Os Cinquentões 2016”, nome da Comissão de Festas que promove esta prova com colaboração da Associação de Ciclismo de Santarém e da Federação Portuguesa de Ciclismo.

Este Circuito pretende homenagear “Quiças”, ex-ciclista profissional de Vila Chã de Ourique e que foi 3º classificado na Volta a Portugal em 1974, com a camisola do Benfica.

Alinharam na prova pela Sicasal L Liberty Seguros – Bombarralense, sob a direcção do treinador Fernando Vieira, Daniel Marcos, José Afonso, Hugo Faustino e Francisco Duarte.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto