Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
11° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
11° C
  • Wednesday 11° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Aluna promove serão de dança no Teatro Eduardo Brazão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado decorreu no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, o espetáculo Rhythmos, de autoria de Milene Fialho, fazendo parte da Prova de Aptidão Profissional da aluna do Curso de Técnico de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Técnica e Empresarial do Oeste, nas Caldas da Rainha.
Encerramento do espetáculo

Foi uma noite bastante animada ao som da música e passos de dança, em que foram realçados motes inspiradores sobre o tema. Consistiu num espetáculo de dança, onde foram representados vários estilos, desde o contemporâneo até às danças de salão.

“Mostrou assim a diversidade dos vários ritmos existentes. Esta ideia surgiu pelo facto de eu própria ser uma praticante de dança, mostrando assim através do espectáculo Rhythmos a paixão que tenho pela mesma”, explicou Milene Fialho.

Foram ainda distribuídas flores pelos bailarinos presentes, sendo estes da Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha, da Academia de Dança My Way, da Escola Ritmus, do grupo Black Angel, a sapateadora Joana Serranho e os bailarinos de Dança de Salão do Círculo de Cultura Musica Bombarralense.

No final, a aluna afirmou que “não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, mas sim a paixão que vai na alma de quem dança!”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Peão Cavalgante/Arneirense no Torneio de Xadrez Centenário

Realizou-se no Sport Operário Marinhense, na Marinha Grande, no passado dia 29, o Torneio de Xadrez Centenário, onde António Policarpo foi o único representante da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, das Caldas da Rainha. Participaram 80 jogadores com o ritmo de...

xadrez

Festival das Sopas

O Sport Clube Escolar Bombarralense vai organizar na sua sede a sexta edição do Festival das Sopas, nos dias 11 de fevereiro, das 18h às 23h, e 12 de fevereiro, das 12h às 16h. Haverá variadas sopas para degustar. As crianças dos 5 aos 10 anos pagam quatro euros e...

Exposição sobre José Saramago no CCC

O STAL - Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins associou-se ao centenário de nascimento do Prémio Nobel da Literatura José Saramago, através de uma exposição com a chancela da Fundação José...

saramago