Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
21° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Aluna promove serão de dança no Teatro Eduardo Brazão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado decorreu no Teatro Eduardo Brazão, no Bombarral, o espetáculo Rhythmos, de autoria de Milene Fialho, fazendo parte da Prova de Aptidão Profissional da aluna do Curso de Técnico de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Técnica e Empresarial do Oeste, nas Caldas da Rainha.
Encerramento do espetáculo

Foi uma noite bastante animada ao som da música e passos de dança, em que foram realçados motes inspiradores sobre o tema. Consistiu num espetáculo de dança, onde foram representados vários estilos, desde o contemporâneo até às danças de salão.

“Mostrou assim a diversidade dos vários ritmos existentes. Esta ideia surgiu pelo facto de eu própria ser uma praticante de dança, mostrando assim através do espectáculo Rhythmos a paixão que tenho pela mesma”, explicou Milene Fialho.

Foram ainda distribuídas flores pelos bailarinos presentes, sendo estes da Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha, da Academia de Dança My Way, da Escola Ritmus, do grupo Black Angel, a sapateadora Joana Serranho e os bailarinos de Dança de Salão do Círculo de Cultura Musica Bombarralense.

No final, a aluna afirmou que “não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, mas sim a paixão que vai na alma de quem dança!”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa