Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
Voleibol - SCC

Seniores masculinos derrotados na Maia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado a equipa sénior masculina do Sporting das Caldas dirigiu-se até à Maia para defrontar ao Castêlo da Maia, ao qual já havia ganho o primeiro jogo por 3-2, sendo o playoff à melhor de cinco encontros, para apurar o título de Campeão Nacional da 1ª Divisão.
Sporting das Caldas perdeu os dois jogos no norte do país

A equipa titular orientada por Júlio Reis foi a seguinte: Ricardo Oliveira, Luís Moreira, Roberto Vieira, José Jardim, Nuno Pereira, Ivo Rodrigues e Miguel Agapito.

O primeiro set foi impróprio para cardíacos, a terminar apenas aos 29-31 para felicidade dos caldenses. Com esta vantagem o Castêlo teria forçosamente de reagir e levou a melhor sobre a turma caldense, vencendo os três sets seguintes e empatando o playoff a 1-1.

No domingo o treinador Júlio Reis fez alinhar o mesmo sete base e o jogo começou quase como fotocópia do dia anterior, com o primeiro set a ser muito disputado, acabando mesmo nas diferenças por 27-25, mas desta feita levaram a melhor os maiatos.

A equipa nortenha não deixou que a equipa caldense acreditasse que era possível vencer este encontro e com muito mérito, baseado no seu forte serviço, venceu por 3-0, ficando assim na frente do playoff por 2-1.

A equipa do Sporting das Caldas tem hipótese de igualar o marcador no dia 30 de Abril, pelas 17h, no Pavilhão Rainha Dona Leonor.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto