Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 13° C

Estagiários da ESAD.CR em performance teatral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pela primeira vez o Colectivo A Tribo recebeu dois estagiários da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR), do curso de Teatro, que escolheram esta associação cultural para terminarem as suas licenciaturas.

A época de programação de 2016 do Colectivo A Tribo abre em maio com o espectáculo «Vão viver juntos? Um dia.», e são os dois alunos da ESAD.CR que tomam conta do palco.

«Vão viver juntos? Um dia» abre o calendário. A partir da obra “Prometo Falhar”, de Pedro Chegas Freitas, tem criação e encenação coletiva de Daniela Simões (coordenação artística e pedagógicade A Tribo), Daniela Magalhães e Rodrigo Vicente, com a participação especial do músico José Bonifácio.

A performance teatral acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1

Lions formaliza entrega de verba de espetáculo solidário

O Lions Clube das Caldas da Rainha fez no passado dia 30 uma entrega formal ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) da verba apurada no concerto solidário com o maestro e pianista António Victorino d’Almeida e trio de Pedro Caldeira Cabral....

lions

Desfile equestre apresentou reis do carnaval das Caldas

Luís Ventura, de 47 anos, e Mariana Mortágua, de 22 anos, foram escolhidos para serem os reis do carnaval das Caldas da Rainha, encarnando as personagens Zé Povinho e Maria da Paciência, respetivamente, criações de Rafael Bordalo Pinheiro como caricaturas do povo português.

reis00