Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
8° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C

La Vie à espera de novo operador para a exploração das salas de cinema

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A notícia divulgada sobre o despedimento coletivo por parte dos trabalhadores das salas de cinema (Vivacine) do centro comercial das Caldas da Rainha tem gerado alguma inquietação dos caldenses, que receiam o fecho do cinema.
Os trabalhadores das salas de cinema no La Vie foram alvo de despedimento coletivo

O JORNAL DAS CALDAS contatou a Widerproperty, empresa que gere desde novembro do ano passado o “La Vie” (que sucedeu ao Vivaci, que era da responsabilidade do Grupo FDO), que revelou que é “uma situação alheia ao centro, relacionada com um lojista, pelo que quaisquer questões específicas devem ser remetidas para o mesmo”.

No entanto, referiu que em termos de gestão dos centros comerciais La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda, está “a acompanhar a situação, sendo nossa intenção manter as salas a funcionar”. Nesse sentido, revelou que se encontra “a desenvolver esforços para garantir uma alternativa para a exploração das salas de cinema em ambas as cidades”.

O JORNAL DAS CALDAS sabe que os colaboradores do cinema das Caldas da responsabilidade da Vivacine-Multimedia, Lda receberam a carta de despedimento mas não conseguiu apurar a data de rescisão do contrato.

Até ao fecho da edição não obtivemos resposta da empresa Vivacine e se já há outros operadores que queiram explorar as salas de cinema.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Escola secundária recebeu a judoca Telma Monteiro

A judoca Telma Monteiro esteve na passada quinta-feira no auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no Bombarral, para participar no evento “Desporto em Conferência”, onde partilhou com os alunos deste estabelecimento de ensino a sua experiência enquanto...

usar esta na telma

Peças do Teatro da Rainha em digressão

No âmbito das parcerias do Teatro da Rainha com companhias externas, duas peças estão em digressão, podendo uma delas ser vista pelo público de Queluz - o “Discurso sobre o Filho-da-Puta”, de Alberto Pimenta, com encenação de Fernando Mora Ramos e composição...

teatro 1

Certificação dos nadadores-salvadores prorrogada até final do ano

O Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) prorrogou a validade da certificação dos nadadores-salvadores até 31 de dezembro, passando a considerar-se válidos todos os cartões de nadador-salvador que terminem a validade entre 1 de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de...

nadador