Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

La Vie à espera de novo operador para a exploração das salas de cinema

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A notícia divulgada sobre o despedimento coletivo por parte dos trabalhadores das salas de cinema (Vivacine) do centro comercial das Caldas da Rainha tem gerado alguma inquietação dos caldenses, que receiam o fecho do cinema.
Os trabalhadores das salas de cinema no La Vie foram alvo de despedimento coletivo

O JORNAL DAS CALDAS contatou a Widerproperty, empresa que gere desde novembro do ano passado o “La Vie” (que sucedeu ao Vivaci, que era da responsabilidade do Grupo FDO), que revelou que é “uma situação alheia ao centro, relacionada com um lojista, pelo que quaisquer questões específicas devem ser remetidas para o mesmo”.

No entanto, referiu que em termos de gestão dos centros comerciais La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda, está “a acompanhar a situação, sendo nossa intenção manter as salas a funcionar”. Nesse sentido, revelou que se encontra “a desenvolver esforços para garantir uma alternativa para a exploração das salas de cinema em ambas as cidades”.

O JORNAL DAS CALDAS sabe que os colaboradores do cinema das Caldas da responsabilidade da Vivacine-Multimedia, Lda receberam a carta de despedimento mas não conseguiu apurar a data de rescisão do contrato.

Até ao fecho da edição não obtivemos resposta da empresa Vivacine e se já há outros operadores que queiram explorar as salas de cinema.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago