Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

La Vie à espera de novo operador para a exploração das salas de cinema

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A notícia divulgada sobre o despedimento coletivo por parte dos trabalhadores das salas de cinema (Vivacine) do centro comercial das Caldas da Rainha tem gerado alguma inquietação dos caldenses, que receiam o fecho do cinema.
Os trabalhadores das salas de cinema no La Vie foram alvo de despedimento coletivo

O JORNAL DAS CALDAS contatou a Widerproperty, empresa que gere desde novembro do ano passado o “La Vie” (que sucedeu ao Vivaci, que era da responsabilidade do Grupo FDO), que revelou que é “uma situação alheia ao centro, relacionada com um lojista, pelo que quaisquer questões específicas devem ser remetidas para o mesmo”.

No entanto, referiu que em termos de gestão dos centros comerciais La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda, está “a acompanhar a situação, sendo nossa intenção manter as salas a funcionar”. Nesse sentido, revelou que se encontra “a desenvolver esforços para garantir uma alternativa para a exploração das salas de cinema em ambas as cidades”.

O JORNAL DAS CALDAS sabe que os colaboradores do cinema das Caldas da responsabilidade da Vivacine-Multimedia, Lda receberam a carta de despedimento mas não conseguiu apurar a data de rescisão do contrato.

Até ao fecho da edição não obtivemos resposta da empresa Vivacine e se já há outros operadores que queiram explorar as salas de cinema.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo espaço de lazer na Quinta dos Moinhos

Foi inaugurado no dia 8 de junho o Espaço Verde Bairro do Areeiro, situado na urbanização Quinta dos Moinhos (junto à estrada que liga Caldas da Rainha ao Coto).

parqueareeiro1