Q

Previsão do tempo

9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
9° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
8° C
  • Tuesday 10° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C

Final Regional do concurso Toma Lá Talento

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A final regional do concurso Toma Lá Talento, que contou com a participação de jovens dos municípios de Alcobaça, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche encheu de público o grande auditório do CCC, no dia 15 de Abril.
Evento no CCC

Criado pela Associação de Estudantes da Escola Secundaria Raul Proença de Caldas da Rainha, em 2015, o evento dá a conhecer os diversos talentos artísticos dos jovens das escolas da região, inserindo-se na programação do Mês da Juventude do Oeste.

Este ano foram apuradas para a final regional duas equipas de cada um dos seis concelhos promotores do Mês da Juventude.

Este concurso contou com a colaboração de Cláudio Teixeira (actor) e Ana Sequeira (atriz) que apresentaram o concurso e com as atuações do grupo Pop Out, das alunas da Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha e do grupo de Dança Moderna das Escolas de Óbidos.

Os vencedores receberam vales de viagem no valor de 800 euros para o 1º lugar, 400 euros para o segundo e um vale de 200 euros para o terceiro classificado.

Todos os concorrentes receberam prémios de participação oferecidos por todos os muni-cípios: entradas para o Festival Oest Fest na Foz do Arelho, Voucher Peniche Paddle Series, entradas para o Festival do Chocolate em Óbidos, para o Festival do Vinho Pera Rocha no Bombarral, Voucher para a Real Fábrica do Gelo da Serra de Montejunto no Cadaval e para o Museu do Vinho em Alcobaça.

Resultados:

1º Lugar – Tatiana Alexandra da Escola EB 1, 2, 3 de Peniche que cantou acompanhando à guitarra o tema “All I Want” de Kodaline e um original “Crime Scene”

2º Lugar – Jacinta Madaleno do Externato Cooperativo da Benedita do município de Alcobaça que cantou o tema “Clown” de Emeli Sande

3º Lugar – Ricardo Augusto (voz), Henrique Carreira (guitarra), Francisco Oliveira (baixo) e Luís Pereira (bateria) do Agrupamento de Cister em parceria com a Academia de Música de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Escola secundária recebeu a judoca Telma Monteiro

A judoca Telma Monteiro esteve na passada quinta-feira no auditório do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, no Bombarral, para participar no evento “Desporto em Conferência”, onde partilhou com os alunos deste estabelecimento de ensino a sua experiência enquanto...

usar esta na telma

Peças do Teatro da Rainha em digressão

No âmbito das parcerias do Teatro da Rainha com companhias externas, duas peças estão em digressão, podendo uma delas ser vista pelo público de Queluz - o “Discurso sobre o Filho-da-Puta”, de Alberto Pimenta, com encenação de Fernando Mora Ramos e composição...

teatro 1

Certificação dos nadadores-salvadores prorrogada até final do ano

O Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) prorrogou a validade da certificação dos nadadores-salvadores até 31 de dezembro, passando a considerar-se válidos todos os cartões de nadador-salvador que terminem a validade entre 1 de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de...

nadador