Q

Previsão do tempo

18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
18° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 19° C
19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C

5º Zonal de não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 16, no Pavilhão III do Estádio Universitário de Coimbra, a 5ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por vinte e dois atletas: Francisco Daniel e Matias Rosa em Sub-11; Margarida Botelho, Joana Vargas, Madalena Fortunato, Luís Ventura, Tomás Sacramento, Rodrigo Jesus e João Brito em Sub-13; Lourenço Rosa, Pedro Martins, Filipa Lopes, Catarina Lopes e Carolina Miranda em Sub-15; Catarina Marques, Sara Teixeira, José Pronto, Diogo Francisco e Afonso Costa em Sub-17; Guilherme Ferreira e Mário Cavaco em Sub-19.
Atletas do MVD

Em Sub-11, na prova de Singulares Homens Francisco Daniel ficou em 3º lugar e Matias Rosa perdeu nos 1/8 de final.

Em Sub-13, João Brito e Tomás Sacramento ficaram pelos 1/4 de final, enquanto Luís Ventura e Rodrigo Jesus perderam nas 1/2 finais da Prova de Singulares Homens. Na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho ficou em 2º lugar, Madalena Fortunato em 4º e Joana Vargas perdeu nos 1/4 de final. Em Pares Homens João Brito/Luís Ventura perderam nos 1/4 de final, Francisco Daniel/Matias Rosa ficaram em 4º lugar e Tomás Sacramento/Rodrigo Jesus foram os 1ºs classificados. Na Prova de Pares Senhoras o par Madalena Fortunato/Margarida Botelho ficaram em 2º lugar da prova. Em Pares Mistos Matias Rosa/Madalena Fortunato, Rodrigo Jesus/Joana Vargas perderam nos 1/4 de final e Luís Ventura/Margarida Botelho foram os 1ºs classificados.

Em Sub-15, Pedro Martins foi 3º nos Singulares Homens, enquanto Lourenço Rosa ficou nos 1/4 de final. Na Prova de Singulares Senhoras Filipa Lopes foi a 1ª classificada, Catarina Lopes a 2ª e Carolina Miranda a 4ª. Em Pares Homens Pedro Martins e Lourenço Rosa ficaram em 3º lugar. Na prova de Pares Senhoras, Catarina Lopes/Carolina Miranda ficaram em 1º lugar. Por fim, na prova de Pares Mistos, Pedro Martins e Filipa Lopes arrecadaram o 1º lugar, enquanto que Catarina Lopes/Tomás Moreira (ARECO) ficaram em 3º.

Em Sub-17, na prova de Singulares Homens, Diogo Francisco foi eliminado nos 1/16 de final enquanto José Pronto e Afonso Costa perderam nos 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Catarina Marques e Sara Teixeira foram eliminadas nos 1/8 de final. Em Pares Senhoras, Catarina Marques e Sara Teixeira foram as 3ªs classificadas. Em Pares Homens, José Pronto/Diogo Francisco foram os 4ºs classificados do grupo. Em Pares Mistos, os pares José Pronto/Sara Teixeira e Afonso Costa/Catarina Marques ficaram-se pelos 1/8 de final.

Em Sub-19, na prova de Singulares Homens, Guilherme Ferreira foi o 2º classificado e Mário Cavaco perdeu nos 1/8 de final da prova.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Innovation Makers finalista dos Prémios Heróis Pme

A Yunit Consulting, consultora portuguesa que tem como missão “fazer grandes as PME”, divulgou as empresas finalistas da 6ª edição dos Prémios Heróis PME, eleitas por votação do público.

Janela Digital distinguida

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa Janela Digital, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos e dedicada a soluções tecnológicas para o mercado imobiliário, foi distinguida na categoria de comunicação com o Estatuto Inovadora COTEC 2024.

Evento solidário com o Brasil

O evento solidário Arraiá Brasil, em prol das vítimas de inundações de Rio Grande do Sul, vai ter lugar no dia 6 de julho, às 18h00, na associação Areco, no Coto.

arraial