Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 11° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
12° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C
13° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 12° C

5º Zonal de não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 16, no Pavilhão III do Estádio Universitário de Coimbra, a 5ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por vinte e dois atletas: Francisco Daniel e Matias Rosa em Sub-11; Margarida Botelho, Joana Vargas, Madalena Fortunato, Luís Ventura, Tomás Sacramento, Rodrigo Jesus e João Brito em Sub-13; Lourenço Rosa, Pedro Martins, Filipa Lopes, Catarina Lopes e Carolina Miranda em Sub-15; Catarina Marques, Sara Teixeira, José Pronto, Diogo Francisco e Afonso Costa em Sub-17; Guilherme Ferreira e Mário Cavaco em Sub-19.
Atletas do MVD

Em Sub-11, na prova de Singulares Homens Francisco Daniel ficou em 3º lugar e Matias Rosa perdeu nos 1/8 de final.

Em Sub-13, João Brito e Tomás Sacramento ficaram pelos 1/4 de final, enquanto Luís Ventura e Rodrigo Jesus perderam nas 1/2 finais da Prova de Singulares Homens. Na prova de Singulares Senhoras, Margarida Botelho ficou em 2º lugar, Madalena Fortunato em 4º e Joana Vargas perdeu nos 1/4 de final. Em Pares Homens João Brito/Luís Ventura perderam nos 1/4 de final, Francisco Daniel/Matias Rosa ficaram em 4º lugar e Tomás Sacramento/Rodrigo Jesus foram os 1ºs classificados. Na Prova de Pares Senhoras o par Madalena Fortunato/Margarida Botelho ficaram em 2º lugar da prova. Em Pares Mistos Matias Rosa/Madalena Fortunato, Rodrigo Jesus/Joana Vargas perderam nos 1/4 de final e Luís Ventura/Margarida Botelho foram os 1ºs classificados.

Em Sub-15, Pedro Martins foi 3º nos Singulares Homens, enquanto Lourenço Rosa ficou nos 1/4 de final. Na Prova de Singulares Senhoras Filipa Lopes foi a 1ª classificada, Catarina Lopes a 2ª e Carolina Miranda a 4ª. Em Pares Homens Pedro Martins e Lourenço Rosa ficaram em 3º lugar. Na prova de Pares Senhoras, Catarina Lopes/Carolina Miranda ficaram em 1º lugar. Por fim, na prova de Pares Mistos, Pedro Martins e Filipa Lopes arrecadaram o 1º lugar, enquanto que Catarina Lopes/Tomás Moreira (ARECO) ficaram em 3º.

Em Sub-17, na prova de Singulares Homens, Diogo Francisco foi eliminado nos 1/16 de final enquanto José Pronto e Afonso Costa perderam nos 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Catarina Marques e Sara Teixeira foram eliminadas nos 1/8 de final. Em Pares Senhoras, Catarina Marques e Sara Teixeira foram as 3ªs classificadas. Em Pares Homens, José Pronto/Diogo Francisco foram os 4ºs classificados do grupo. Em Pares Mistos, os pares José Pronto/Sara Teixeira e Afonso Costa/Catarina Marques ficaram-se pelos 1/8 de final.

Em Sub-19, na prova de Singulares Homens, Guilherme Ferreira foi o 2º classificado e Mário Cavaco perdeu nos 1/8 de final da prova.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit