Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 12° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C

PSP deteta condutores alcoolizados

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem de 71 anos e uma mulher de 28 anos foram detidos na semana passada pela PSP das Caldas da Rainha por condução de viaturas ligeiras sob a influência do álcool.

No dia 4, pelas 21h30, o homem foi interveniente num acidente de viação na cidade do qual resultaram danos materiais. Após ter-lhe sido feito o teste de álcool, acusou 1,69 g/l. A mulher foi detetada no dia 5, pelas 02h20, com 2,34 g/l.

Na Nazaré, a PSP deteve no dia, pelas 23h51, um homem de 30 anos por conduzir um ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,74 g/l.

Os três condutores foram notificados a comparecer às autoridades judiciárias competentes.

Em Peniche, a PSP procedeu à detenção de dois indivíduos na sequência de mandados judiciais. Um jovem de 21 anos foi detido no dia 5 e entregue no Tribunal de Peniche, enquanto um homem de 35 anos foi apanhado no dia 7 para cumprimento de quatro anos de prisão, pelo crime de tráfico de estupefacientes. O mandado foi emitido pelo Tribunal de Setúbal, tendo o homem sido levado para o estabelecimento prisional de Caldas da Rainha.

No dia 8 de abril, a PSP recuperou, na cidade de Caldas da Rainha, um automóvel ligeiro de passageiros que havia sido furtado no período compreendido entre as 20h30 do dia 6 e as 7h00 do dia seguinte. A viatura está avaliada em cerca de novecentos euros.

Detido por agredir companheira e enteado

Um homem foi detido pela GNR em São Martinho do Porto, no passado dia 4, por violência doméstica contra a sua companheira e o enteado, que sofreram ferimentos ligeiros e foram encaminhados para o hospital das Caldas da Rainha. O agressor ficou detido até ser presente a Tribunal.

Na mesma localidade, no dia 5, um homem foi detido por injuriar militares da GNR quando causava desacatos em frente de um estabelecimento comercial. Foi notificado para comparecer a tribunal.

Um homem de 67 anos sofreu ferimentos numa perna e na cabeça, na sequência de um atropelamento ocorrido no dia 4, em Casais da Gracieira, em Óbidos.

Nesse dia, pelas 19h45, foi registado um acidente de trabalho no Bombarral, do qual resultou um ferido grave. No local estiveram os bombeiros do Bombarral, com duas viaturas e cinco elementos, apoiados pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.

No dia 5, os bombeiros do Bombarral foram ativados pelas 10h46 para uma queda num poço em Vale Côvo. Para o local foram enviadas quatro viaturas, com um total de onze elementos. A vítima foi resgatada sem ter ferimentos.

Nessa manhã verificou-se o despiste de um pesado de mercadorias na A8, ao quilómetro 73 no sentido sul/norte, na subida de São Mamede para Óbidos. O condutor teve de ser desencarcerado.

Uma escada de alumínio ficou caída no meio da A8 junto à saída das Gaeiras norte-sul, ao princípio da tarde passada sexta-feira. Terá provocado danos em pelo menos três carros. A Brigada de Trânsito da GNR tomou conta da ocorrência.

Ao início da noite verificou-se um incêndio numa casa no Alto das Gaeiras.

A meio da madrugada de domingo foi registada uma tentativa de assalto numa loja de cake design na Rua 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha. O alarme tocou, o que terá afugentado os meliantes.

Nas Caldas da Rainha, um indivíduo foi interceptado pela GNR quando andava na apanha ilegal de meixão, tendo sido apreendidas as artes de pesca. O meixão foi devolvido ao seu habitat natural.

Em Alfeizerão, no dia 4, verificou-se uma descarga de águas residuais para a linha de água, proveniente de uma suinicultura.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

1.ª Convenção Europeia dos Territórios Vinhateiros

Decorreu entre 1 e 4 de fevereiro a 1.ª Convenção Europeia dos Territórios Vinhateiros, no Centro de Alto Rendimento do Pocinho, em Vila Nova de Foz Côa, levada a cabo pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), em parceria com a Rede Europeia das...

vinho

Associação Desportiva de Óbidos perde no campeonato de voleibol

A equipa de voleibol do escalão de veteranos masculinos da Associação Desportiva de Óbidos recebeu no passado dia o Sport Operário Marinhense, no Pavilhão Municipal de Óbidos, respeitante à 6ª. jornada do 7º. campeonato de voleibol de veteranos masculinos-distrito...

veteranos

Clube de Ténis das Caldas da Rainho campeão regional de Interclubes

Terminou no passado fim de semana o campeonato regional de interclubes nos escalões de sub16 femininos, seniores femininos e veteranos +55 masculinos. A equipa sub16 feminina do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, composta pelas atletas Bárbara Brito, Carlota...

tenis