Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C

Idoso ferido em queda de três metros quando estava na casa de banho

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um idoso de 74 anos sofreu ferimentos graves na madrugada da passada segunda-feira, nas Caldas da Rainha, quando estava na casa de banho da sua habitação e o soalho de madeira abateu e abriu um grande buraco, tendo o homem caído de uma altura de três metros do primeiro andar para o rés-do-chão, onde se encontra uma mercearia desativada.
O soalho abateu, criando um buraco, pelo qual o homem caiu

Júlio Castelhano, que vive sozinho na Rua Fonte do Pinheiro, nº 28, poderá ter permanecido caído algum tempo até conseguir bater no vidro da mercearia e chamar a atenção de um transeunte que passava na rua, que deu o alerta, pelas 7h35, aos bombeiros, que compareceram com cinco elementos e duas viaturas.

“Tivemos de partir o vidro e forçar a porta de alumínio para entrarmos no espaço onde caiu. Apresentava lesões ao nível da face, do tórax e traumatismo crânio-encefálico. Depois dos primeiros socorros, transportámo-lo para o hospital das Caldas da Rainha”, revelou Rui Faria, chefe dos bombeiros locais.

O homem “estava consciente, mas mostrava ansiedade e estava desorientado, mas ainda nos contou que se encontrava na divisão da casa de banho quando o piso cedeu”, adiantou o responsável dos bombeiros.

A PSP esteve no local e o caso foi comunicado à Proteção Civil. Vão ser avaliadas as condições da casa, que terá perto de cem anos, para verificar se pode ser habitada.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Bar com horário reduzido na praça 5 de Outubro

A Câmara das Caldas da Rainha deliberou reduzir o horário de funcionamento do estabelecimento “Hello Juice”, na Praça 5 de Outubro, depois de uma série de queixas por causa de ruído e de situações de violência na esplanada.

r27b Hello juice coffee and whiskey bar interior

“Casa da Rainha” assaltada no feriado de madrugada

A concept store “Casa da Rainha”, na rua Dr. Manuel Figueira Freire da Câmara, junto ao largo da estátua da Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, foi assaltada por desconhecidos durante a madrugada de 10 de junho.

AssaltoQuiosque2

Novo espaço de lazer na Quinta dos Moinhos

Foi inaugurado no dia 8 de junho o Espaço Verde Bairro do Areeiro, situado na urbanização Quinta dos Moinhos (junto à estrada que liga Caldas da Rainha ao Coto).

parqueareeiro1