Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Evento para mulheres empreendedoras das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Ecos da Rainha Leonor na liderança", é o evento que irá decorrer no dia 14 de Abril, a partir das 9h30, na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, organizado pelo Clube Soroptimist Caldas da Rainha.

No âmbito do tema de trabalho para o biénio 2015-17 ” Educar para Liderar”, o clube está a organizar um evento dedicado às mulheres empreendedoras das Caldas da Rainha, para apoiá-las através dos apoios previstos nos programas de fundos comunitários, Portugal 2020 e outros, e de consultoria.

“Pretendemos, em tempo real, promover as empresas e trabalhar em soluções técnicas e comportamentais, num ambiente de networking e reflexão. É, para nós, importante o contributo de pessoas de excelência da nossa cidade para fortalecer os conhecimentos e confiança das mulheres que todos os dias lutam pelos seus projectos, ideias e pelo seu futuro num período de tanta instabilidade e incertezas. São muitas as mulheres empresárias, empreendedoras, que de alguma forma, directa ou indirectamente, ajudam a contribuir para a valorização da nossa cidade, uma cidade onde a mulher é empreendedora, cuida de si própria, promove a saúde e bem-estar para todos”, refere a presidente do clube, Célia Antunes.

Da parte da manhã haverá a apresentação das empresas. Cada terá cinco minutos e haverá uma espécie de “júri/consultor/orientador” que vai fazer perguntas, seguindo-se de algumas intervenções e networking, terminando o evento com o almoço, no valor de dez euros.

O “júri/consultor/orientador” é composto por Nuno Mendonça, Núcleo Inicial – Formação e Consultoria, Lda, Paulo Caiado, consultor e gestor de empresas, Helena Monteiro de Castro, presidente da União de Portugal Soroptimist Internacional, e Gonçalo Gomes, coordenador do Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico – Turismo Centro de Portugal.

Haverá ainda uma preleção pelas 12h, com Artur Ferraz, senior partner da IBC – Internacional Bussiness Consulting.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1