Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

JG Películas com novas instalações em Tornada

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A JG Películas - Agência de Publicidade tem novas instalações no Largo do Rossio, em Tornada, onde possui instalações maiores para compensar o aumento da procura e dar resposta ao crescimento da empresa nos últimos meses.
João Ginja, de 19 anos, é o responsável pela empresa

Estudante no curso ligado à área da eletricidade, João Ginja, de 19 anos decidiu há dois anos começar apostar na área da publicidade. De momento é o único funcionário do estabelecimento, mas o objetivo é criar mais um posto de trabalho.

A empresa tem vindo a crescer, quer no tipo de serviços quer em clientes. “O negócio tem vindo a evoluir gradualmente, obrigando a procurar melhores e maiores instalações”, indicou o proprietário, sublinhando que “agora decidi abrir um espaço meu”, apesar de ter tido propostas por parte de outras empresas para abrir o negócio em parceria.

Especialista na colocação de películas em vidros de automóveis e espaços, decoração de montras e viaturas, todo o tipo de brindes publicitários, polimento e escurecimento dos faróis, autocolantes e o carwrap, a JG Películas, com mais espaço e com aquisição de novas máquinas, num investimento de 1000€, vai começar a apostar em trabalhos de grandes formatos.

”Com a realização de trabalhos de grandes dimensões, como a decoração completa de um veículo dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, decidi apostar na mudança de instalações para poder dar uma melhor resposta à procura”, disse João Ginja, salientando que optou por abrir o negócio em Tornada, devido ao preço mais acessível.

Nas palavras do jovem empresário, a “JG Películas distingue-se das outras empresas do mesmo género, porque não se especializa apenas em artigos de publicidade, como a maioria”. Além disso, o jovem não tem razões de queixa em relação ao volume de trabalho, muito graças à página criada no facebook.

O estabelecimento tem portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10 às 19 horas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos