Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
10° C
  • Tuesday 11° C
  • Wednesday 8° C
  • Thursday 14° C

JG Películas com novas instalações em Tornada

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A JG Películas - Agência de Publicidade tem novas instalações no Largo do Rossio, em Tornada, onde possui instalações maiores para compensar o aumento da procura e dar resposta ao crescimento da empresa nos últimos meses.
João Ginja, de 19 anos, é o responsável pela empresa

Estudante no curso ligado à área da eletricidade, João Ginja, de 19 anos decidiu há dois anos começar apostar na área da publicidade. De momento é o único funcionário do estabelecimento, mas o objetivo é criar mais um posto de trabalho.

A empresa tem vindo a crescer, quer no tipo de serviços quer em clientes. “O negócio tem vindo a evoluir gradualmente, obrigando a procurar melhores e maiores instalações”, indicou o proprietário, sublinhando que “agora decidi abrir um espaço meu”, apesar de ter tido propostas por parte de outras empresas para abrir o negócio em parceria.

Especialista na colocação de películas em vidros de automóveis e espaços, decoração de montras e viaturas, todo o tipo de brindes publicitários, polimento e escurecimento dos faróis, autocolantes e o carwrap, a JG Películas, com mais espaço e com aquisição de novas máquinas, num investimento de 1000€, vai começar a apostar em trabalhos de grandes formatos.

”Com a realização de trabalhos de grandes dimensões, como a decoração completa de um veículo dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça, decidi apostar na mudança de instalações para poder dar uma melhor resposta à procura”, disse João Ginja, salientando que optou por abrir o negócio em Tornada, devido ao preço mais acessível.

Nas palavras do jovem empresário, a “JG Películas distingue-se das outras empresas do mesmo género, porque não se especializa apenas em artigos de publicidade, como a maioria”. Além disso, o jovem não tem razões de queixa em relação ao volume de trabalho, muito graças à página criada no facebook.

O estabelecimento tem portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10 às 19 horas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Cardeal Patriarca presidiu a vigília

O Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, presidiu no dia 1 de fevereiro à vigília em honra de Nossa Senhora da Purificação, que se realizou na Igreja Paroquial da Roliça, no concelho do Bombarral. Apesar das baixas temperaturas que se fizeram sentir,...

cardeal

Município reforça apoio ao Bombarralense

O Município do Bombarral e o Sport Clube Escolar Bombarralense (SCEB) assinaram dois protocolos no dia 31 de janeiro, reforçando o apoio que a autarquia tem vindo a disponibilizar ao clube desportivo mais representativo do concelho.  O primeiro diz respeito ao...

bombarralense

PSP combate criminalidade em bares e ruas no centro das Caldas

Uma operação desenvolvida pela PSP das Caldas da Rainha na noite da passada sexta-feira e madrugada de sábado, tendo como alvo bares no centro da cidade e ruas nas proximidades, com o objetivo de “prevenir a criminalidade violenta e grave ou organizada e aumentar o sentimento de segurança na população”, originou a detenção de quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, pelos crimes de tráfico de droga, posse de arma proibida e condução em estado de embriaguez.

psp1