Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
21° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 25° C
  • Thursday 23° C

Tentativa de homicídio no Nadadouro após jogo de futsal vai a julgamento

Francisco Gomes
15 de Março, 2016
Um indivíduo que tentou matar outro, na sequência de desentendimentos que tinham ocorrido num jogo de futsal no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, vai a julgamento com a acusação de prática, em autoria material e na forma tentada, de um crime de homicídio qualificado.

O caso verificou-se no 18 de junho de 2014, pelas 21 horas, no interior dos balneários da Associação Recreativa do Nadadouro, após um jogo de futsal que ali decorrera. O arguido aproximou-se da vítima, pelas costas, e espetou-lhe várias vezes a lâmina de uma navalha no flanco direito da zona lombar, no braço e na perna direitos.

Confirmando na íntegra os factos vertidos na acusação deduzida pelo Ministério Público, um juiz do Tribunal de Leiria exarou o despacho de pronúncia, no passado dia 18, considerando que o arguido “terá atuado determinado por um motivo fútil e com frieza de ânimo ao espetar repetidas vezes a lâmina da navalha, com nove centímetros, no corpo da vítima, agindo com o propósito de lhe tirar a vida, o que não veio a ocorrer por razões alheias à sua vontade”.

O processo segue para a fase de julgamento.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1

Caldense Rodrigo Mateus vence “Mostra o que vales 2” no La Vie

O caldense Rodrigo Mateus, de 16 anos, estudante na Escola Secundária Raul Proença, foi o vencedor do Concurso “Mostra o que Vales 2”, que decorreu no Centro Comercial La Vie Caldas da Rainha e que tem como objetivo encontrar um jovem talento na área musical.

la vie 2