Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C

Sporting das Caldas deu luta na final four em voleibol

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi com uma grande claque caldense, inclusive com a presença do presidente da Câmara e do vereador do desporto, que a equipa sénior de voleibol do Sporting Clube das Caldas disputou na Figueira da Foz as meias-finais da Taça de Portugal, um feito marcante no clube, que esteve assim lado a lado com as principais equipas em Portugal na final four. O Benfica levaria a taça para casa, mas os caldenses deixaram muito boa impressão no jogo que disputaram com a Fonte Bastardo, no passado sábado.
Equipa sénior caldense

Na primeira meia-final o Benfica derrotou o Castelo da Maia por 3-1 e no jogo entre o Sporting das Caldas e a Fonte Bastardo o primeiro set foi renhido, com a equipa adversária dos caldenses a triunfar por 25-17.

A luta prosseguiu no segundo set, que terminou com nova derrota caldense, por 25-18. A equipa, estreante na final four, não facilitou a tarefa ao Fonte Bastardo e o último set foi emocionante, com um Sporting das Caldas surpreendente a perder por 27-25, concluindo o jogo com a vitória da equipa dos Açores por 3-0.

O Fonte Bastardo, vencedor por uma vez da Taça de Portugal, em 2012/13, jogou no domingo a final com o Benfica, detentor do troféu. Os encarnados demostraram superioridade e triunfaram por 3-1.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.