Q

Previsão do tempo

23° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Sporting das Caldas deu luta na final four em voleibol

Francisco Gomes
15 de Março, 2016
Foi com uma grande claque caldense, inclusive com a presença do presidente da Câmara e do vereador do desporto, que a equipa sénior de voleibol do Sporting Clube das Caldas disputou na Figueira da Foz as meias-finais da Taça de Portugal, um feito marcante no clube, que esteve assim lado a lado com as principais equipas em Portugal na final four. O Benfica levaria a taça para casa, mas os caldenses deixaram muito boa impressão no jogo que disputaram com a Fonte Bastardo, no passado sábado.
Equipa sénior caldense

Na primeira meia-final o Benfica derrotou o Castelo da Maia por 3-1 e no jogo entre o Sporting das Caldas e a Fonte Bastardo o primeiro set foi renhido, com a equipa adversária dos caldenses a triunfar por 25-17.

A luta prosseguiu no segundo set, que terminou com nova derrota caldense, por 25-18. A equipa, estreante na final four, não facilitou a tarefa ao Fonte Bastardo e o último set foi emocionante, com um Sporting das Caldas surpreendente a perder por 27-25, concluindo o jogo com a vitória da equipa dos Açores por 3-0.

O Fonte Bastardo, vencedor por uma vez da Taça de Portugal, em 2012/13, jogou no domingo a final com o Benfica, detentor do troféu. Os encarnados demostraram superioridade e triunfaram por 3-1.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Memorando de entendimento entre Vamos Mudar e PS abre novo ciclo na Câmara

O Vamos Mudar (VM) - movimento de cidadãos independentes e o Partido Socialista (PS) de Caldas da Rainha assinaram na passada segunda-feira, no Parque D. Carlos I, um memorando de entendimento para o mandato autárquico 2021-2025 para “uma boa gestão do município”....

memorando

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Espaço AbraçAr-te abre portas

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, nº 56, em Mata de Porto Mouro, Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, abre portas com o espetáculo Raiz, numa criação de Daniel Seabra e Mafalda Gonçalves, e música de Miguel De.