No regresso, os pupilos de Miguel Sousa mostraram finalmente a face que conhecemos: pressão campo inteiro sobre o portador de bola, roubos de bola sucessivos e assertividade tanto nos ressaltos como na manobra ofensiva permitiu aos caldenses retomarem o natural controlo do jogo e obter um parcial de 14-29. No 4º período, bastou repetir a receita e após parcial de 7-17 os festejos das vitórias voltou a ser dos caldenses, com um resultado final de 47-66, justo apenas pelo dececionante 2º período.
As Sub-19 Femininas receberam em casa as jovens do Vitória Mindense e uma entrada em jogo a baixo ritmo permitiu às visitantes adiantarem-se no marcador (8-15). No 2º período, as caldenses mostraram que, apesar de apenas contarem com 5 unidades, iam disputar o jogo até ao fim e um parcial de 21-8 colocou-as à frente do marcador ao intervalo (29-23).
No 3º período, as visitantes voltaram a dar um ar da sua graça enquanto a equipa local descia de rendimento, oferecendo um parcial de 8-22. No 4º período, Sílvia Guerreira vê-se excluída do jogo por acumulação de faltas técnicas e a partir daí era impossível outro desfecho do que a derrota: parcial de 11-17 e resultado final de 48-62.
Os Sub-18 Masculinos foram a Manique defrontar o Estoril, numa deslocação que já se esperava de elevado índice de dificuldade. Desde cedo os locais mostraram a sua superioridade, aplicando uma intensidade defensiva com a qual os caldenses jamais souberam lidar. Os parciais desfavoráveis aos caldenses foram-se sucedendo – 17-4, 20-12, 16-9 e 25-12 – conduzindo a um resultado final de 78-37, o qual revela-se justo face ao que se viu em campo.
0 Comentários