Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Audição da Lavareda Drums no Bowling

Mariana Martinho
15 de Março, 2016
A Lavareda Drums realizou no passado domingo uma audição com os seus alunos no Bowling Caldas.
Dez alunos participaram na audição

A iniciativa contou com a presença de familiares e alunos, que aderiram com grande entusiasmo, esgotando a lotação do espaço.?O espetáculo teve entradas gratuitas. Os alunos (crianças, jovens e adultos) e respetivos professores da loja das Caldas da Rainha interpretaram vários temas, acompanhados dos instrumentos musicais.?Segundo o professor da loja, José Guia, o objetivo deste concerto era mostrar a matéria que estiveram aprender durante o ano e ainda terem a experiência de tocarem para o público, como se fosse “uma espécie de terapia”. “Este concerto não é uma avaliação, mas sim uma forma de os alunos aprenderem a lidar com os olhares do público”, frisou o professor, adiantando que a audição contou a participação de dez alunos, que tocaram diversos instrumentos musicais.?A escola todos os anos realiza uma audição final, que está programada para junho, onde os alunos são convidados a mostrar tudo aquilo que aprenderam ao longo do ano letivo.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto