Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 20° C

2º Torneio Distrital de Leiria – Futebol de 7 – Infantis Sub 12

Arlindo Ferreira
15 de Março, 2016
AEÓbidos 6 – 1 ACR Maceirinha
AE Óbidos encerra com chave de ouro – Campeão

AEÓbidos: Chaves, Miguel, Guilherme, Francisco, Yann (1), Gonçalo (4), Leandro, Hugo, João Batista, Tiago, Duarte e Diogo (1). Treinador Sérgio

ACR Maceirinha: António, Gustavo, Patrícia, Rafael, Paúl, Roque, Dércio, Rafa, Migas, Marcelino, Miguel, Eduardo (1), Lucas. Treinador: Bruno Vitorino e Pedro Filipe

Árbitros: Francisco Nunes e Rafael Jorge

Golear o Maceirinha por 6-1 e deixar de fora Marta e Sebastião, é um luxo. Mas tudo neste Óbidos é um luxo. Os morcegos somaram agora 78 jogos sem perder: 56 da AFLeiria e 22 em diversos outros jogos. A última derrota aconteceu a 25 de janeiro de 2014, frente ao UD Leiria (2-3).

Os morcegos conquistaram o 2º torneio de futebol de 7 da AFLeiria. E vão dois torneios esta época sem perder. Campeões no 1º e agora no 2º.

O complexo desportivo de Óbidos encheu-se de gente. Com arbitragem de Francisco Nunes e Rafael Jorge, a entrada de rompante dos obidenses traduziu-se em golos de Yann aos 3′, de Gonçalo aos 5′, 10′, 15′ e 17′, e na 2ª parte golo de Diogo aos 39′, com Eduardo a reduzir aos 51′.

A equipa obidense foi sempre superior ao Maceirinha. A formação evoluiu bastante, trabalha-se melhor e ficou bem patente o enorme potencial do futebol de formação no Óbidos.

Lamentam-se, todavia, duas falhas graves que tiraram brilho ao evento: Primeiro, o recinto desportivo em péssimas condições, num campo sem marcações. Depois, a falta de árbitros em alguns dos jogos mais importantes de cada jornada.

Não se devia permitir que qualquer jogo se realize sem árbitro, estes fazem parte do jogo. Os miúdos merecem mais respeito da Associação onde estão federados e da Câmara, dona das instalações e com obrigação de as pôr em condições.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Isabel Ricardo apresenta livros infanto-juvenis

A escritora Isabel Ricardo, com vários livros publicados para crianças, jovens e adultos, vai estar nas Caldas da Rainha, nos dias 28, 29 e 30 de outubro, a fim de apresentar os seus recentes livros: O Dragão Trapalhão, destinado a crianças entre os 6 e os 8 anos, e Os Piratas da Falésia, da coleção Os Aventureiros, dirigido a um público entre 9 e os 12 anos.

isabel

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario