Q

Previsão do tempo

17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
16° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
17° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C

José Cid atua no espectáculo de véspera do Dia da Cidade

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O cantor José Cid, que tem mais de 50 anos de carreira, vai atuar nas Caldas da Rainha na noite de 14 de Maio, no concerto de véspera do Dia da Cidade. A Câmara resolveu este ano trazer o músico e compositor que tem percorrido o país numa digressão e esgotado as salas de espetáculo.
Nas Caldas, José Cid vai cantar alguns dos seus grandes clássicos

Nas Caldas, José Cid vai apresentar o seu mais recente álbum, “Menino prodígio”. Do alinhamento do espetáculo farão ainda parte os grandes clássicos do cantor.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Juniores B do Sporting das Caldas triunfam

A equipa de Juniores B Masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou a sua caminhada na 2ª Fase – Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao VC Braga, no passado domingo.

juniores

Foz do Arelho com Escola Azul

A Escola Básica da Foz do Arelho, pertencente ao Agrupamento de Escolas Raul Proença, foi distinguida como Escola Azul, integrando a comunidade de Literacia do Oceano.

azul

Caldas Rugby Clube derrotado em Santarém

Em jogo da sexta jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Caldas Rugby Clube perdeu na casa do Rugby Clube de Santarém por 26-9.

rugby 3