Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Máquina de jogo apreendida em estabelecimento nas Caldas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas da Rainha apreendeu no dia 1 de março uma máquina de jogo de fortuna ou azar num estabelecimento comercial de restauração e bebidas na cidade. Para além do equipamento foram apreendidos nove euros e cinquenta cêntimos. Um homem de 25 anos, responsável do estabelecimento, foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência.
Máquina de jogo de fortuna ou azar apreendida pela PSP

Vários indivíduos foram detidos no seguimento do cumprimento de mandados emitidos por tribunais. Um deles, de 26 anos, foi detido no dia 1 de março e levado para o Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha, para cumprimento de pena de 133 dias de prisão subsidiária, pelo crime de furto. No dia 29 de fevereiro, 1, 2 e 4 de março foram detidos três homens de 25 anos e um de 19 anos, por ordem do tribunal das Caldas da Rainha.

Vários condutores foram detidos pela PSP nas Caldas da Rainha. No dia 3 de março, pelas 01h35, foi apanhado um homem com 39 anos que conduzia um automóvel ligeiro de mercadorias com uma taxa de álcool no sangue de 2,07 g/l. Posteriormente, pelas 03h15, foi intercetado de novo a conduzir, pelo que foi detido por desobediência qualificada.

Três homens foram detidos por condução sob a influência de álcool, no período compreendido entre as 01h55 e as 04h29 do dia 4 de março. Os condutores, com 58, 24 e 32 anos, estavam ao volante de automóveis ligeiros de passageiros com uma taxa de álcool no sangue entre 1,3 g/l e 1,51 g/l.

Nos dias 5 e 6 de março, pelas 05h37 e pelas 04h02, a PSP deteve, na cidade de Caldas da Rainha, dois homens com 35 e 55 anos, em virtude de terem conduzido automóveis ligeiros com uma taxa de álcool no sangue de 2,49 g/l e 1,27 g/l.

No dia 5, pelas 04h00, um homem com 35 anos foi apanhado a conduzir um automóvel ligeiro de passageiros sem estar legalmente habilitado para o efeito.

Em Peniche, a PSP deteve um jovem de 19 anos que foi interveniente num despiste, do qual resultaram danos materiais. Guiava um automóvel ligeiro de mercadorias com uma taxa de álcool no sangue de 1,39 g/l. O caso verificou-se no dia 4, pelas 05h25.

No dia 6 de março, pelas 02h36, foi detido um homem com 53 anos, detetado ao volante de um automóvel ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,73 g/l.

A PSP de Peniche recuperou no dia 5 um automóvel ligeiro de passageiros que havia sido furtado nessa noite naquela cidade e que estava avaliado em cerca de mil e duzentos euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos