Foi uma tarde animada pela cantora caldense Rebeca no novo salão, que segue o mesmo conceito de buffet. No seu primeiro dia de funcionamento, o movimento foi grande. Luís Lisboa, um dos responsáveis do restaurante, revelou que decidiram fazer este novo investimento para ir ao encontro do mercado do turismo com a vinda de excursões. O objetivo é também criar um espaço onde aos sábados à noite e domingos ao almoço as pessoas possam comer, beber um copo e dançar. “Já há algum tempo que verificámos que havia falta de espaço no restaurante Lisboa para alguns eventos”, explicou. Surgiu a oportunidade de recuperar um empreendimento que era um espaço comercial. “Foi uma aposta arriscada porque tivemos que fazer muita obra de raiz, desde a montagem da cozinha à iluminação”, disse Luís Lisboa, que apostou numa decoração moderna e acolhedora.
Deram o nome Restaurante Lisboa XL por ser um espaço maior, com capacidade para 500 pessoas.
Nesta primeira fase este espaço vai abrir ao sábado à noite e domingo ao almoço, com música ao vivo para quem queira dançar. Com esta nova abertura foram criados cerca de vinte postos de trabalho temporário.
Com uma oferta de três grandes espaços na área da restauração nos concelhos das Caldas e Óbidos, Luís Lisboa resume o sucesso à boa comida, serviço e simpatia.
Este empresário destacou o crescimento das Caldas e da região Oeste na área do turismo, revelando que esta aposta é mais um local para receber os visitantes.
0 Comentários