Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 23° C
17° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 24° C

4ª jornada zonal de não seniores em badminton

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 27, em Castelo Branco, a 4ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por vinte e três atletas: Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-11; Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Tomás Sacramento e Rodrigo Jesus, Luís Ventura e João Brito em Sub-13; Lourenço Rosa, Pedro Martins, Filipa Lopes, Catarina Lopes, Rafael Chaves em sub-15; Diogo Francisco, Catarina Marques, Sara Teixeira, José Pronto, Afonso Costa em Sub-17; Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Mário Cavaco e Mariana Valdivino em Sub-19.

No escalão de sub-11, Matias Rosa foi o 3º do grupo e Francisco Daniel desistiu por lesão.

Em Sub-13 SH, Tomás Sacramento e Rodrigo de Jesus perderam nos 1/4 de final, João Brito nas 1/2 finais e Luís Ventura foi o 3º classificado.

Em Sub 13 SS, Margarida Botelho ficou em 2º lugar da prova e Madalena Fortunato perdeu nos 1/4 de final.

Na prova de Sub 13 PH, Tomás Sacramento/Rodrigo Jesus foram os vencedores e João Brito/Luís Ventura foram os 3os classificados.

Em Sub 13 PS Madalena Fortunato/Margarida Botelho ficaram em 1º lugar.

Na prova de Sub 13 Pares Mistos, Matias Rosa/Madalena Fortunato foram os 3os classificados e Luís Ventura/Margarida Botelho ficaram-se pelos ¼ de final.

Em Sub-15, na prova de SH, Lourenço Rosa, Rafael Chaves, Diogo V. Daniel ficaram-se pelos 1/4 de final e Pedro Martins terminou em 4º lugar, sendo eliminado nas 1/2 finais.

Em Sub-15 SS, Filipa Lopes foi a vencedora e Catarina Lopes a 2ª classificada da prova.

Em Sub 15 PH, Pedro Martins e Lourenço Rosa ficaram no 2º lugar.

Em Pares Mistos, Pedro Martins/Filipa Lopes ganharam a prova e Rafael Chaves/Catarina Lopes ficaram em 2º lugar.

Em Sub-17, Diogo Francisco e Afonso Costa ficaram-se pelos 1/8 de final e José Pronto perdeu nos 1/4 de final na prova de Singulares Homens.

Em Singulares Senhoras, Sara Teixeira e Catarina Marques perderam nos 1/4 de final. Em Pares Homens a dupla Diogo Francisco/José Pronto classificou-se em 3º lugar.

Na prova de Pares Senhoras, Catarina Marques/Sara Teixeira ficaram em 2º lugar.

Em Pares Mistos, Catarina Marques/Afonso Costa e o par José Pronto/Sara Teixeira perderam nos 1/4 de final.

Em Sub-19, Guilherme Ferreira ficou em 2º lugar da prova de Singulares Homens, e Gonçalo Marques e Mário Cavaco perderam nos 1/4 de final.

Na prova de Pares Homens sub 19, Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques ficaram em 2º lugar e Mário Cavaco MVD)/Rui F. Ferreira (CSM) classificaram-se em 4º lugar

Na prova de Pares Mistos sub 19 Gonçalo Marques/Mariana Valdivino foram os vencedores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

AERP associou-se à Semana Europeia da Mobilidade

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), associou-se à Semana Europeia da Mobilidade com a atividade “AERP-Caminhamos Juntos!”, que se realizou no passado dia 22. Os alunos do pré-escolar ao secundário, acompanhados pelos professores, participaram na caminhada, que terminou no Parque D. Carlos I com uma manhã de jogos e um piquenique partilhado.

caminhada 1

Cruz diocesana troca de vigararia

O Comité Organizador Vicarial da Vigararia de Caldas-Peniche, responsável pela Organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 teve a peregrinação da Cruz do COD (Comité Organizador Diocesano) de Lisboa na sua vigararia de 23 de agosto a 23 de setembro.

vigararia