Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
21° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

4ª jornada zonal de não seniores em badminton

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado dia 27, em Castelo Branco, a 4ª Jornada Zonal de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por vinte e três atletas: Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-11; Margarida Botelho, Madalena Fortunato, Tomás Sacramento e Rodrigo Jesus, Luís Ventura e João Brito em Sub-13; Lourenço Rosa, Pedro Martins, Filipa Lopes, Catarina Lopes, Rafael Chaves em sub-15; Diogo Francisco, Catarina Marques, Sara Teixeira, José Pronto, Afonso Costa em Sub-17; Gonçalo Marques, Guilherme Ferreira, Mário Cavaco e Mariana Valdivino em Sub-19.

No escalão de sub-11, Matias Rosa foi o 3º do grupo e Francisco Daniel desistiu por lesão.

Em Sub-13 SH, Tomás Sacramento e Rodrigo de Jesus perderam nos 1/4 de final, João Brito nas 1/2 finais e Luís Ventura foi o 3º classificado.

Em Sub 13 SS, Margarida Botelho ficou em 2º lugar da prova e Madalena Fortunato perdeu nos 1/4 de final.

Na prova de Sub 13 PH, Tomás Sacramento/Rodrigo Jesus foram os vencedores e João Brito/Luís Ventura foram os 3os classificados.

Em Sub 13 PS Madalena Fortunato/Margarida Botelho ficaram em 1º lugar.

Na prova de Sub 13 Pares Mistos, Matias Rosa/Madalena Fortunato foram os 3os classificados e Luís Ventura/Margarida Botelho ficaram-se pelos ¼ de final.

Em Sub-15, na prova de SH, Lourenço Rosa, Rafael Chaves, Diogo V. Daniel ficaram-se pelos 1/4 de final e Pedro Martins terminou em 4º lugar, sendo eliminado nas 1/2 finais.

Em Sub-15 SS, Filipa Lopes foi a vencedora e Catarina Lopes a 2ª classificada da prova.

Em Sub 15 PH, Pedro Martins e Lourenço Rosa ficaram no 2º lugar.

Em Pares Mistos, Pedro Martins/Filipa Lopes ganharam a prova e Rafael Chaves/Catarina Lopes ficaram em 2º lugar.

Em Sub-17, Diogo Francisco e Afonso Costa ficaram-se pelos 1/8 de final e José Pronto perdeu nos 1/4 de final na prova de Singulares Homens.

Em Singulares Senhoras, Sara Teixeira e Catarina Marques perderam nos 1/4 de final. Em Pares Homens a dupla Diogo Francisco/José Pronto classificou-se em 3º lugar.

Na prova de Pares Senhoras, Catarina Marques/Sara Teixeira ficaram em 2º lugar.

Em Pares Mistos, Catarina Marques/Afonso Costa e o par José Pronto/Sara Teixeira perderam nos 1/4 de final.

Em Sub-19, Guilherme Ferreira ficou em 2º lugar da prova de Singulares Homens, e Gonçalo Marques e Mário Cavaco perderam nos 1/4 de final.

Na prova de Pares Homens sub 19, Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques ficaram em 2º lugar e Mário Cavaco MVD)/Rui F. Ferreira (CSM) classificaram-se em 4º lugar

Na prova de Pares Mistos sub 19 Gonçalo Marques/Mariana Valdivino foram os vencedores.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos