Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Especialistas debatem desafios na agroindústria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do Programa Executivo Agrobusiness, a D. Dinis, Business School organiza o seminário “Agrobusiness - Desafios e Oportunidades de Marketing e Internacionalização”, que se realiza no dia 4 de março, a partir das 14h, na Exposalão – Batalha.

O seminário conta com a presença de Ondina Afonso, diretora executiva da PortugalFoods – Polo de Competitividade e Tecnologia Agroalimentar – que irá falar sobre os desafios e oportunidades da internacionalização no setor.

Marketing – Criação de Riqueza na Agroindústria é o tema da intervenção de Paulo Rodrigues, partner e diretor de projetos da Visão Maior Consultores e docente do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão.

Os oradores integram o corpo docente da Formação Executiva em Agrobusiness, um programa que pretende capacitar profissionais da agroindústria com ferramentas modernas de gestão, aplicadas às necessidades do setor, permitindo a criação de novas estratégias de crescimento e de internacionalização nos negócios agro-industriais.

A participação no seminário “Agrobusiness – Desafios e Oportunidades de Marketing e Internacionalização” é gratuita, mas sujeita a inscrição. Mais informação está disponível em www.ddinisbschool.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161