Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Especialistas debatem desafios na agroindústria

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No âmbito do Programa Executivo Agrobusiness, a D. Dinis, Business School organiza o seminário “Agrobusiness - Desafios e Oportunidades de Marketing e Internacionalização”, que se realiza no dia 4 de março, a partir das 14h, na Exposalão – Batalha.

O seminário conta com a presença de Ondina Afonso, diretora executiva da PortugalFoods – Polo de Competitividade e Tecnologia Agroalimentar – que irá falar sobre os desafios e oportunidades da internacionalização no setor.

Marketing – Criação de Riqueza na Agroindústria é o tema da intervenção de Paulo Rodrigues, partner e diretor de projetos da Visão Maior Consultores e docente do ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão.

Os oradores integram o corpo docente da Formação Executiva em Agrobusiness, um programa que pretende capacitar profissionais da agroindústria com ferramentas modernas de gestão, aplicadas às necessidades do setor, permitindo a criação de novas estratégias de crescimento e de internacionalização nos negócios agro-industriais.

A participação no seminário “Agrobusiness – Desafios e Oportunidades de Marketing e Internacionalização” é gratuita, mas sujeita a inscrição. Mais informação está disponível em www.ddinisbschool.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie