Q

Previsão do tempo

22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
21° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
22° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C

2º Torneio Distrital de Leiria – Futebol de 7 – Infantis sub-12

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
EAS Marinha Grande 3 – AEÓbidos 7
Obidenses imparáveis

EAS Marinha Grande: Hugo, Tiago, Martim, Abreu (1), Miguel André (1), Cristiano Ronaldo, Tomas Santo, Rui Silva, Rodrigo Alves, Neves, Fernando. Treinador: Zeca Marques

AEÓbidos: Chaves, Francisco, Miguel, Guilherme, Duarte, Yann (7), Marta, Sebastião, Leandro, Diogo, Tiago. Treinador: Sérgio

Começa a ser difícil parar esta máquina de fazer golos. Sete golos demonstram como está bem oleada a equipa do Óbidos. Demorou a aquecer, é verdade, mas mesmo quando sofreu o 1º golo (1’) por Miguel André e o 2º aos 16’ por André Silva, foi sempre dona e senhora do jogo, empurrou a EAS para zonas defensivas, quase nunca permitiu que os seus jogadores se aproximassem com perigo da baliza de Chaves e, quando assim é, está dado um grande passo, para abrir caminho ao golo. Como depois se viu…

O primeiro golo do Óbidos demorou muito tempo a chegar (28’), mas antes do intervalo houve tempo para mais dois golos (29’ e 30’) e a reviravolta do marcador.

O Óbidos marca logo um golo no reinício. A EAS dava a ideia de ir em força à procura do empate com um jogo mais direto, só que o Óbidos não deixou que ela se concretizasse. Foi quando começou o festival de ataque dos morcegos e foi ver Yann a transformar o resultado numa mão cheia de golos – fez sete ao todo.

A Associação de Futebol de Leiria cometeu um erro grave ao não nomear árbitros para o jogo mais importante da jornada. Não foi por falta de recursos humanos que a nomeação não foi feita. São critérios que não dá para entender.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Nadadouro com nove dias de animação

De 29 de julho a 6 de agosto realizou-se no Nadadouro, nas Caldas da Rainha, a festa em honra de Nossa Senhora do Bom Sucesso, habitualmente uma das iniciativas mais concorridas fora da sede do concelho.

animacao

Lavadouro embelezado

A Junta de Freguesia do Nadadouro requalificou o lavadouro, construído em 1980, e transformou-o num verdadeiro tributo às lavadeiras da localidade.

lavadouro