Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

“Exclusive Boutique” reabre em novas instalações com mais visibilidade

Marina Ferreira/Eliana Moreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com quase 14 anos de existência, e anteriormente situada no centro comercial D. Carlos I, a “Exclusive Boutique” reabriu no passado dia 6, na Rua Heróis da Grande Guerra, nº64. A reabertura com vestuário feminino da nova coleção primavera-verão foi assinalada com a presença e amigos e clientes da responsável pelo espaço, Elisabete Rebelo.
Elisabete Rebelo, responsável pela “Exclusive Boutique”

A mudança foi a intenção de ganhar mais visibilidade e aumentar o número de clientes para além daqueles que já eram habituais. Para a proprietária da loja, investir na dinamização do comércio local é “um fator de grande importância”. Por essa mesma razão, participa em “desfiles de moda sempre que haja oportunidade”.

A loja veste três gerações diferentes, desde “a avó, a filha e a neta”, explica Elisabete Rebelo, revelando que comercializa, entre outras, as marcas portuguesas Rodrigo Dias, Ferrache, Babylove, Scusy, conciliando “qualidade, variedade e preços acessíveis”. Nesta loja é possível encontrar roupa para o dia a dia, como vestuário mais formal para uma festa ou ocasião especial.

Destacou a nova coleção, onde os amarelos, verdes e vermelhos são as cores da próxima estação.

Comerciante há mais de uma década, já conhece o gosto de muitas clientes, a quem faz um atendimento personalizado.

Para além de peças de roupa existe uma grande variedade de acessórios de moda como malas, calçado e bijutaria.

O novo espaço tem uma decoração clássica, com requinte e bastante confortável. A loja Exclusive Boutique está aberta de segunda a sábado, das 10h às 19h30, sem interrupção para hora de almoço.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico