Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

“Exclusive Boutique” reabre em novas instalações com mais visibilidade

Marina Ferreira/Eliana Moreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com quase 14 anos de existência, e anteriormente situada no centro comercial D. Carlos I, a “Exclusive Boutique” reabriu no passado dia 6, na Rua Heróis da Grande Guerra, nº64. A reabertura com vestuário feminino da nova coleção primavera-verão foi assinalada com a presença e amigos e clientes da responsável pelo espaço, Elisabete Rebelo.
Elisabete Rebelo, responsável pela “Exclusive Boutique”

A mudança foi a intenção de ganhar mais visibilidade e aumentar o número de clientes para além daqueles que já eram habituais. Para a proprietária da loja, investir na dinamização do comércio local é “um fator de grande importância”. Por essa mesma razão, participa em “desfiles de moda sempre que haja oportunidade”.

A loja veste três gerações diferentes, desde “a avó, a filha e a neta”, explica Elisabete Rebelo, revelando que comercializa, entre outras, as marcas portuguesas Rodrigo Dias, Ferrache, Babylove, Scusy, conciliando “qualidade, variedade e preços acessíveis”. Nesta loja é possível encontrar roupa para o dia a dia, como vestuário mais formal para uma festa ou ocasião especial.

Destacou a nova coleção, onde os amarelos, verdes e vermelhos são as cores da próxima estação.

Comerciante há mais de uma década, já conhece o gosto de muitas clientes, a quem faz um atendimento personalizado.

Para além de peças de roupa existe uma grande variedade de acessórios de moda como malas, calçado e bijutaria.

O novo espaço tem uma decoração clássica, com requinte e bastante confortável. A loja Exclusive Boutique está aberta de segunda a sábado, das 10h às 19h30, sem interrupção para hora de almoço.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta