Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

Apanhada dupla suspeita de assaltar jovens

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas da Rainha deteve dois jovens de 18 e 19 anos, suspeitos de serem os autores de um roubo ocorrido momentos antes numa artéria da cidade.

O caso passou-se no dia 16 de fevereiro, pelas 18h45. A dupla terá usado uma faca para roubar jovens de 16 anos. Levaram um telemóvel, avaliado em cerca de 600 euros, e 19 euros.

Com base na descrição relatada pelas vítimas, os meliantes foram intercetados pouco depois. Os artigos roubados foram recuperados, com exceção de dois euros. Foi ainda apreendida a faca utilizada.

No dia 18, a PSP deteve um homem com 47 anos, em virtude de contra o mesmo existirem mandados emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. Foi levado para o Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha, para cumprimento de pena de 60 dias de prisão subsidiária, pelo crime de desobediência.

Um homem foi detido nas Caldas da Rainha no dia 21, pelas 04h38, por condução sob a influência do álcool. O condutor, com 23 anos, guiava com uma taxa de álcool no sangue de 1,53 g/l.

No dia 21, a PSP recuperou na cidade dois automóveis ligeiros, um de mercadorias e outro de passageiros, que haviam sido furtados entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Estavam avaliados em cerca de 400 euros e 300 euros, respetivamente.

Em Peniche, no dia 20, pelas 02h16, foi detido um jovem de 19 anos por condução de um automóvel sem habilitação legal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe