Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C

Apanhada dupla suspeita de assaltar jovens

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas da Rainha deteve dois jovens de 18 e 19 anos, suspeitos de serem os autores de um roubo ocorrido momentos antes numa artéria da cidade.

O caso passou-se no dia 16 de fevereiro, pelas 18h45. A dupla terá usado uma faca para roubar jovens de 16 anos. Levaram um telemóvel, avaliado em cerca de 600 euros, e 19 euros.

Com base na descrição relatada pelas vítimas, os meliantes foram intercetados pouco depois. Os artigos roubados foram recuperados, com exceção de dois euros. Foi ainda apreendida a faca utilizada.

No dia 18, a PSP deteve um homem com 47 anos, em virtude de contra o mesmo existirem mandados emitidos pelo Tribunal Judicial de Caldas da Rainha. Foi levado para o Estabelecimento Prisional de Caldas da Rainha, para cumprimento de pena de 60 dias de prisão subsidiária, pelo crime de desobediência.

Um homem foi detido nas Caldas da Rainha no dia 21, pelas 04h38, por condução sob a influência do álcool. O condutor, com 23 anos, guiava com uma taxa de álcool no sangue de 1,53 g/l.

No dia 21, a PSP recuperou na cidade dois automóveis ligeiros, um de mercadorias e outro de passageiros, que haviam sido furtados entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Estavam avaliados em cerca de 400 euros e 300 euros, respetivamente.

Em Peniche, no dia 20, pelas 02h16, foi detido um jovem de 19 anos por condução de um automóvel sem habilitação legal.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Marcha lenta de agricultores em protesto entre Bombarral e Caldas da Rainha

Uma marcha lenta entre o Bombarral e Caldas da Rainha, na passada quinta-feira, juntou mais de duas centenas de veículos, a maioria tratores, num protesto dos agricultores com mensagens para os futuros governantes do país. No final foi apresentado um manifesto reivindicativo.

trator2

Ministério Público acusou homem por 14 crimes de incêndio

O Ministério Público (MP) acusou um homem por 14 crimes de incêndio ocorridos no verão do ano passado, a maioria dos quais na Serra do Montejunto, no concelho do Cadaval, segundo a acusação a que a agência Lusa teve acesso.

montejunto

Porco no espeto em Vale de Maceira

O Grupo Recreativo e Desportivo de Vale de Maceira celebra, a 9 de março, o seu 51º aniversário com uma festa popular.