Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Mau tempo provoca estragos na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O mau tempo destruiu a estrutura metálica, toldos e vidros da esplanada da gelataria italiana Âncora, na Praça Sousa Oliveira, na Nazaré, levando ao encerramento da passagem aos peões nessa zona, no passado domingo. Também o trânsito na avenida marginal foi cortado devido ao vento, que empurrou a areia da praia para a via.
Foi feita uma barreira com alguns montes de areia para dificultar a chegada da água à via

Os serviços camarários fizeram uma barreira com alguns montes de areia para dificultar a chegada da água à via. A barra do porto da Nazaré foi também fechada, não permitindo a entrada e saída de embarcações, por causa da forte agitação marítima.

Seis pessoas foram retiradas durante a tarde pela Polícia Marítima da zona do Forte de S. Miguel, onde ficaram retidas devido à ocorrência de ventos com mais de 100 quilómetros por hora.

Apesar do trânsito estar cortado, as pessoas desceram a encosta a pé até ao Forte de S. Miguel onde foram surpreendidas com ventos muito fortes e não conseguiram fazer o caminho de volta, necessitando de ser resgatadas, não sofrendo quaisquer ferimentos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara