Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 27° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 30° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Jornal das Caldas oferece dez bilhetes duplos para espectáculo do Teatro da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Teatro da Rainha estreia o espetáculo para a infância As Aventuras de Auren, o pequeno serial killer de Joseph Danan, com encenação de Paulo Calatré, no dia 26 de fevereiro, às 21h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Teatro da Rainha estreia espetáculo para a infância

Joseph Danan, um autor desconcertante que o Teatro da Rainha se tem encarregado de divulgar em Portugal, é romancista, ensaísta, professor de dramaturgia contemporânea e escritor de peças, primeiro para adultos, e mais recentemente para públicos infantojuvenis como são exemplo estas Aventuras de Auren, mas também Jojo, o Reincidente e Dodô – No Rasto do Pássaro do Sono, espetáculos já levados a cena pelo Teatro da Rainha.

Nas obras de Danan, um autor em nada banal, humor e a crueldade andam de mãos dadas, como se ele nos quisesse dizer que em cada criança vive um poeta e um terrorista – nas suas peças as crianças, tanto as protagonistas do espetáculo como as que assistem, inventam-se e sonham-se a si próprias, rumo à liberdade.

Com tradução de Luís Varela, cenografia e máscaras de Sandra Neves, desenho de luz de Nuno Meira, música de Carlos Adolfo e figurinos de José Carlos Faria, As Aventuras de Auren conta com a interpretação de Tiago Moreira, Inês Barros, Maria Quintelas, Fábio Costa, Alexandre Calçada, Élio Ferreira e os estagiários Mafalda Taveira e José Ferreira

As Aventuras de Auren, um espetáculo para o público infantojuvenil e famílias, continua em cena nos dias 27 de fevereiro e 11 de março (21h30) e nos dias 28 de fevereiro e 6 de março às 16h. Ao longo da semana, e até 11 de março, o espetáculo conta com sessões para público escolar, mediante marcação prévia.

O Jornal das Caldas oferece nesta edição dez bilhetes duplos para os dias 27 e 28 de fevereiro. Os primeiros dez leitores que apresentem o jornal na redação irão receber os bilhetes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Enchente nas Tasquinhas ajudou financeiramente associações e expositores 

A Expotur – Tasquinhas das Caldas da Rainha, de 5 a 14 de agosto, no salão da Expoeste, foi muito visitada, tendo proporcionado receitas às associações e expositores, que se mostraram, na generalidade, satisfeitos com a adesão ao evento, após dois anos de pausa devido à pandemia.

tasquinhas vale serrao

Feira de 15 de Agosto desiludiu vendedores e visitantes

A tradicional feira do 15 de Agosto nas Caldas da Rainha foi considerada este ano “muito fraquinha, desde feirantes a carrosséis”, sendo este comentário de um dos visitantes idêntico a muitos outros ouvidos, inclusive dos vendedores.

agosto1

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie