Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Dia dos Namorados celebrado no Jardim do Amor

10 de Fevereiro, 2016
O Jardim do Amor é o mais recente espaço de fruição e lazer do concelho de Alcobaça, que evoca a paixão imortal de Pedro e Inês. O Município de Alcobaça preparou um programa muito especial para todos os apaixonados no dia 14 de fevereiro. 

A partir das 15h haverá um dj e depois um solo de violino por Nuno Santos, seguindo-se pelas 17h30 um concerto romântico e intimista com os Átoa, a nova coqueluche da música pop portuguesa e a promoção especial do Kit do Amor (onde os apaixonados podem guardar uma dedicatória num dos Cofres do Amor). O preço é cinco euros por casal. A entrada individual custa três euros.

Durante a tarde, os namorados poderão, ainda, experimentar, no Espaço Lounge, a “Maçã do Amor e Outras Tentações Doces”, confecionadas do Chef Ricardo Raimundo, recentemente premiado com o 2º lugar na eleição do Chefe Cozinheiro do Ano 2015.

Situado na confluência dos Rios Alcoa e Baça, o Jardim do Amor proporciona uma experiência original: eternizar os afetos escrevendo uma dedicatória especial, guardando-a num dos 700 cofres do amor embutidos nas paredes do Jardim. Para isso, basta adquirir, no comércio alcobacense, o Kit do Amor, que inclui duas chaves, um conjunto de amostras dos sabores do concelho (Ginja e Maçã de Alcobaça), e um pequeno papiro onde se poderá escrever uma mensagem, dedicatória ou jura de amor. Pode ser guardado num dos Cofres do Amor durante um período de três anos, no fim do qual se poderá regressar a Alcobaça para renovar o cofre, cumprindo-se o mote da cidade: “Quem passa por Alcobaça, não passa sem lá voltar”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Espaço AbraçAr-te abre portas

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, nº 56, em Mata de Porto Mouro, Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, abre portas com o espetáculo Raiz, numa criação de Daniel Seabra e Mafalda Gonçalves, e música de Miguel De.

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.