Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Miss Bikini World vive “sensação fantástica”

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tem apenas 19 anos mas já representa Portugal ao mais alto nível. Patrícia Martins, coroada no mês de janeiro Miss Bikini World 2015, num concurso que decorreu na Malásia, não podia estar mais satisfeita. “É bastante gratificante e uma sensação fantástica ter sido reconhecida no estrangeiro e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, porque agora espero que apostem mais em mim em Portugal”, disse.
Patrícia Martins nasceu nas Caldas da Rainha mas reside na Benedita

Patrícia Martins nasceu nas Caldas da Rainha. Fez ballet nos Pimpões mas estudou na Benedita, onde reside. A jovem vai conciliando a faculdade em Lisboa com os concursos, representações e formações na área da moda, apontando que são “passos importantes para a construção cultural e física, porque não basta a beleza”.

A jovem, que no ano passado foi eleita ‘Miss Turismo Portugal 2015’, título que a levou até à competição mundial juntamente com representantes de outros 49 países, viu a sua beleza e corpo escultural serem distinguidos. Para além do desfile em biquíni, cada concorrente usou um traje alusivo à cultura do seu país, tendo Patrícia Martins escolhido um vestido que remetia para a azulejaria portuguesa.

Antes, já tinha sido premiada em dois concursos internacionais – foi Miss Vanity Fashion – Bellezza & Moda em Itália e European Princess Portugal em Inglaterra.

“Espero ter oportunidades no mundo da moda e que alguma boa agência credenciada acredite em mim para poder crescer na carreira”, manifestou a estudante do 1º ano de design de moda na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

“Gostava imenso de alcançar o que algumas portuguesas já conseguiram lá fora. Agora são os meus anos de ouro como miss, mas ao mesmo tempo ambiciono ser uma reconhecida designer de moda, que é uma grande paixão minha e acho que Portugal tem a ganhar comigo”, afirmou a jovem.

O namorado e a família têm-se revelado um “grande apoio” de Patrícia Martins. “É gratificante ver que alguém nos apoia tanto e gosta do que fazemos”, declarou, revelando que foi uma amiga que a influenciou a ir a castings, apesar de recear não ter altura suficiente para ser manequim.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.