Q

Previsão do tempo

17° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C

Miss Bikini World vive “sensação fantástica”

Francisco Gomes
3 de Fevereiro, 2016
Tem apenas 19 anos mas já representa Portugal ao mais alto nível. Patrícia Martins, coroada no mês de janeiro Miss Bikini World 2015, num concurso que decorreu na Malásia, não podia estar mais satisfeita. “É bastante gratificante e uma sensação fantástica ter sido reconhecida no estrangeiro e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, porque agora espero que apostem mais em mim em Portugal”, disse.
Patrícia Martins nasceu nas Caldas da Rainha mas reside na Benedita

Patrícia Martins nasceu nas Caldas da Rainha. Fez ballet nos Pimpões mas estudou na Benedita, onde reside. A jovem vai conciliando a faculdade em Lisboa com os concursos, representações e formações na área da moda, apontando que são “passos importantes para a construção cultural e física, porque não basta a beleza”.

A jovem, que no ano passado foi eleita ‘Miss Turismo Portugal 2015’, título que a levou até à competição mundial juntamente com representantes de outros 49 países, viu a sua beleza e corpo escultural serem distinguidos. Para além do desfile em biquíni, cada concorrente usou um traje alusivo à cultura do seu país, tendo Patrícia Martins escolhido um vestido que remetia para a azulejaria portuguesa.

Antes, já tinha sido premiada em dois concursos internacionais – foi Miss Vanity Fashion – Bellezza & Moda em Itália e European Princess Portugal em Inglaterra.

“Espero ter oportunidades no mundo da moda e que alguma boa agência credenciada acredite em mim para poder crescer na carreira”, manifestou a estudante do 1º ano de design de moda na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa.

“Gostava imenso de alcançar o que algumas portuguesas já conseguiram lá fora. Agora são os meus anos de ouro como miss, mas ao mesmo tempo ambiciono ser uma reconhecida designer de moda, que é uma grande paixão minha e acho que Portugal tem a ganhar comigo”, afirmou a jovem.

O namorado e a família têm-se revelado um “grande apoio” de Patrícia Martins. “É gratificante ver que alguém nos apoia tanto e gosta do que fazemos”, declarou, revelando que foi uma amiga que a influenciou a ir a castings, apesar de recear não ter altura suficiente para ser manequim.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Espaço AbraçAr-te abre portas

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, nº 56, em Mata de Porto Mouro, Santa Catarina, nas Caldas da Rainha, abre portas com o espetáculo Raiz, numa criação de Daniel Seabra e Mafalda Gonçalves, e música de Miguel De.

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.