Q

Previsão do tempo

18° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 19° C
18° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C

Falta do inventário do património termal em análise

Francisco Gomes
3 de Fevereiro, 2016
O fato do administração do Centro Hospitalar do Oeste não ter entregue à Câmara das Caldas o inventário do património termal que foi transferido para a autarquia mereceu a análise em “Pontos de Vista”, fórum político da Mais Oeste Rádio/Jornal das Caldas.
Lino Romão, Joana Agostinho, Ant. Cipriano, Manuel Nunes, José C. Faria e Rui Gonçalves

Rui Gonçalves, do CDS, afirmou que a administração hospitalar “até terá um inventário, mas não entregou porque se calhar não coincide com o que lá está [nos Pavilhões do Parque e no Hospital Termal]”.

Para Lino Romão, do BE, “não parece que seja má-fé, mas sim incúria, incompetência e abandono, reflexo do desleixo total”.

António Cipriano, do PSD, acha que “a listagem não existia ou se existe deve estar muito incompleta, cheia de incongruências”, defendendo que autarquia faz bem em ela própria avançar a elaboração do património.

Joana Agostinho, do MVC, sustentou que “era importante que aparecesse” um inventário, concordando existir “incompetência, abandono e despreocupação” por parte do centro hospitalar.

José Carlos Faria, da CDU, considerou a situação “absolutamente inqualificável”, criticando a Câmara “pela passividade em receber um património sem saber muito bem o que é”.

Manuel Nunes, do PS, declarou que “isto é uma coisa que eu nem consigo adjetivar, porque quando há uma transferência de responsabilidade também há de dossiês, e tem de haver um inventário”. “Se não há, não pode haver transferência”, comentou.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.

Concerto “Música e Monumentos”

O Largo da Igreja, no Bombarral, foi palco, na noite do passado sábado, do concerto “Música e Monumentos”, pela Banda de Música do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

banda