Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C
Voleibol - Infantis Femininas

Sporting das Caldas isolado em 2º lugar

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na manhã do passado domingo, o pavilhão Raúl Jardim Graça recebeu o jogo que opunha a equipa do Sporting Clube das Caldas e dos Salesianos do Estoril. Estas duas equipas encontram-se no 2º e 3º lugar, respectivamente.
Equipa do Sporting das Caldas

A equipa caldense foi vencida por 3-1 quando se deslocou ao reduto do Estoril, daí se antever um jogo de dificuldade elevada.

A equipa caldense entrou com muita firmeza e com muita garra conquistou desde cedo uma vantagem que permitiu vencer o primeiro set por uns dilatados 25-10.

No segundo set o encontro começou equilibrado e aos 11-11 a equipa do Sporting das Caldas mostrou-se bastante apática e dessa forma não foi obstáculo difícil de bater pela equipa dos Salesianos, igualando a partida a 1-1, pelo parcial de 13-25.

Depois de um set menos conseguido a equipa da casa voltou a jogar ao seu melhor nível e quando assim é torna-se muito difícil de batê-la. Prova disso foi o parcial de 25-5, que permitiu à equipa das Caldas da Rainha ficar a ganhar por 2-1.

No quarto set a equipa da casa até começou bem e quando ganhava por 12-7 deixou-se igualar e este equilíbrio manteve-se até ao final, altura em que estava 24-23, 25-24, 26-25. Com alguma sorte, a equipa da linha do Estoril venceu por 26-28.

Chegada a negra, o set do desempate, as duas equipas mostraram algum nervosismo, com alguns erros não forçados. A equipa caldense estava a vencer por 12-7 e cedeu alguns pontos que quase que ditavam a partida, mas com muita atitude venceu por 15-12 e assim isolou-se no 2º lugar do pódio à frente da equipa dos Salesianos do Estoril, que continua assim a habitar o terceiro posto.

O próximo jogo será às 17h do dia 14 de Fevereiro, em Lisboa, frente ao Centro de Voleibol de Lisboa.

A equipa liderada pelo treinador Ivo Rodrigues foi composta pelas seguintes atletas: Francisca Teodósio (C), Frederica Cristo, Catarina Marques, Sofia Figueiredo, Francisca Moniz, Neuza Silva, Marta Salvador, Maria Salvador, Madalena Silva, Bárbara Branco, Márcia Sousa e Beatriz Neves.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe