Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C
Voleibol – Veteranos

Sporting das Caldas 1 Sport Operário Marinhense 4

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Disputou-se na passada quinta-feira a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Leiria em Veteranos de Voleibol Masculino. O jogo realizou-se em Caldas da Rainha, no Pavilhão Raúl Graça Jardim, perante uma boa moldura humana, registando-se uma mini claque organizada por duas atletas do clube caldense, pertencentes à equipa de infantis femininos, Márcia Sousa e Bárbara Branco, as quais foram incansáveis no apoio, quer em cânticos, quer com o recurso a dois bombos, que ambas levaram para o efeito.
Em cima do lado esquerdo para a direita, Mário Pedro, Jorge Sousa (atleta/responsável da equipa caldense), Sérgio Oliveira (capitão), Rui Marques, Ricardo Santos e Daniel Pedro. Em baixo: Mário David, Nuno Madruga, Luís Fonseca e José Pinto

Em relação ao jogo propriamente dito, o mesmo não correu como o Sporting das Caldas esperava, pois perdeu por 4 sets a 1. A equipa entrou muito apática, nada lhe saiu bem, o que dificultou a tarefa de obter uma vitória.

No primeiro parcial a derrota foi por 12-25, no segundo set voltou a perder por 15-25 e no terceiro set por 15-25. No quarto set, finalmente as coisas começaram a sair bem, tendo então a equipa ganho o parcial ao Sport Operário Marinhense por 25 a 15. No derradeiro set, voltou a baquear por 25-17.

É de salientar que este torneio tem algumas particularidades, acordadas por ambos os responsáveis, João Esteves – Sport Operário Marinhense e Jorge Sousa-Sporting Clube das Caldas, ou seja, a jogar-se a negra será sempre até aos 25 pontos, e independentemente de uma equipa por exemplo chegar aos 3 sets a 0 foi acordado fazer sempre os cinco sets.

Ao fim das duas jornadas, o Sport Operário Marinhense ganhou ambos os jogos.

É de realçar que por motivos profissionais, o atleta caldense Nuno Teles apenas jogou no derradeiro set, contudo, é de louvar o seu esforço em ainda ter conseguido deslocar-se ao pavilhão, o que realça o espírito que existe entre o grupo.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe