Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Homem estava na posse ilegal de espingarda

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Por estar na posse ilegal de uma espingarda, a PSP das Caldas da Rainha apreendeu a arma a um homem de 66 anos, que foi detido, no dia 30 de janeiro, pelas 19h40.

Um homem de 51 anos que guiava uma viatura ligeira de mercadorias com a carta apreendida foi detido pela PSP das Caldas da Rainha por desobediência qualificada, no passado dia 25, pelas 10h30. A carta de condução estava apreendida até 8 de março.

Por condução com álcool a mais, foi detido um jovem de 19 anos, no dia 30, pelas 05h55. Estava ao volante de um ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,27 g/l.

No dia 26 foram detidos nas Caldas da Rainha um homem e uma mulher, em virtude de contra os mesmos existirem mandados emitidos pelo Tribunal. No dia 28, a PSP deteve dois homens, de 23 e 46 anos, igualmente no seguimento de mandados, e no dia 29 foi a vez de um jovem de 22 anos.

Em Peniche, a PSP deteve um homem de 40 anos por condução de um velocípede sem motor sob a influência do álcool (1,34 g/l), no dia 26, pelas 23h50. Nesta mesma ocorrência, a PSP deteve um homem com 35 anos por atentado à segurança rodoviária. Encontrava-se no meio da faixa de rodagem, juntamente com o outro homem, colocando desta forma em perigo a sua integridade física e a segurança dos condutores.

Um jovem de 21 anos foi detido no dia 28, pelas 01h45 por condução de um carro sem ter habilitação legal.

No dia 30, pelas 11h30, a PSP de Peniche, no âmbito de diligênciasde investigação, relativamente ao furto de um quadriciclo (moto 4), cujas peças foram colocadas à venda na internet, intercetou e constituiu arguido um homem de 28 anos. Foi ainda submetido a termo de identidade e residência. A quase totalidade das peças foi recuperada e apreendida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss