Q

Previsão do tempo

19° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 20° C
20° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 21° C
21° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 22° C

Homem estava na posse ilegal de espingarda

Francisco Gomes
2 de Fevereiro, 2016
Por estar na posse ilegal de uma espingarda, a PSP das Caldas da Rainha apreendeu a arma a um homem de 66 anos, que foi detido, no dia 30 de janeiro, pelas 19h40.

Um homem de 51 anos que guiava uma viatura ligeira de mercadorias com a carta apreendida foi detido pela PSP das Caldas da Rainha por desobediência qualificada, no passado dia 25, pelas 10h30. A carta de condução estava apreendida até 8 de março.

Por condução com álcool a mais, foi detido um jovem de 19 anos, no dia 30, pelas 05h55. Estava ao volante de um ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,27 g/l.

No dia 26 foram detidos nas Caldas da Rainha um homem e uma mulher, em virtude de contra os mesmos existirem mandados emitidos pelo Tribunal. No dia 28, a PSP deteve dois homens, de 23 e 46 anos, igualmente no seguimento de mandados, e no dia 29 foi a vez de um jovem de 22 anos.

Em Peniche, a PSP deteve um homem de 40 anos por condução de um velocípede sem motor sob a influência do álcool (1,34 g/l), no dia 26, pelas 23h50. Nesta mesma ocorrência, a PSP deteve um homem com 35 anos por atentado à segurança rodoviária. Encontrava-se no meio da faixa de rodagem, juntamente com o outro homem, colocando desta forma em perigo a sua integridade física e a segurança dos condutores.

Um jovem de 21 anos foi detido no dia 28, pelas 01h45 por condução de um carro sem ter habilitação legal.

No dia 30, pelas 11h30, a PSP de Peniche, no âmbito de diligênciasde investigação, relativamente ao furto de um quadriciclo (moto 4), cujas peças foram colocadas à venda na internet, intercetou e constituiu arguido um homem de 28 anos. Foi ainda submetido a termo de identidade e residência. A quase totalidade das peças foi recuperada e apreendida.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Protocolo apoia estudantes de Moçambique

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Politécnico de Leiria (IPL) e o Instituto de Bolsas de Moçambique assinaram, no passado sábado, um protocolo de cooperação que vai apoiar quatro estudantes de Moçambique que ingressem nos cursos Técnicos Superiores Profissionais ministrados pelo IPL.

protocolo

Carlota Canas Franca campeã em Alcobaça

Decorreu no Clube de Ténis de Alcobaça mais uma edição do torneio "Os Caloiros", prova oficial da Federação Portuguesa de Ténis destinada aos escalões de Sub12 e Sub16.

tenis 1

Caldas Rugby Clube mantém invencibilidade

Em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional - Fase Apuramento Zona Sul, o Caldas Rugby Clube deslocou-se ao sintético do GD Direito, em Monsanto, para defrontar o ER Galiza, com bastante público afeto às duas equipas.

rugby 1