Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

6º aniversário da Orquestra Juvenil da Banda de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No próximo dia 6 de fevereiro, pelas 16 horas, no Auditório Municipal da Casa da Música, em Óbidos, terá lugar a comemoração do 6º aniversário da Orquestra Juvenil da Sociedade Musical e Recreativa Obidense (SMRO).

Atuarão a Orquestra Juvenil da Banda Musical de Arouca, o Grupo Guitardrums de Vila Franca de Xira e a Orquestra Juvenil da Sociedade Filarmónica União Samorense, para além da orquestra obidense.

A Orquestra Juvenil da SMRO tem cerca de 30 membros que interpretam variados instrumentos (percussão e sopro).

À medida que os alunos da escola de música da SMRO atingem um certo grau, e após o professor e o maestro concordarem no ingresso na orquestra, o aluno começa a assistir aos ensaios e a sua entrada na orquestra é tornada oficial numa das audição/festas (Natal ou aniversário da Orquestra/Associação).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1