Q

Previsão do tempo

23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 22° C
23° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
Voleibol SCC - Infantis Femininos

Triunfo em jogo equilibrado em Cascais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado domingo, as infantis caldenses deslocaram-se ao Dramático de Cascais para defrontar a equipa do GD Cascais.
Equipa caldense

Estas duas equipas já se haviam cruzado na primeira volta do campeonato com uma vitória caseira por 3-2.

O jogo começou muito bem para a equipa caldense, pecando apenas em alguns pormenores, como serviços falhados mas ainda assim fica um ótimo parcial de 13-25.

No set seguinte, bastante disputado, a equipa começou mal, com uma desvantagem de 4 pontos aos 10-6. Soube reduzir este parcial e chegou até aos 22-22. A equipa da casa foi mais forte na parte final, vencendo por 25-23.

Chegados ao terceiro set era altura da equipa caldense voltar à liderança do marcador e assim o fez de forma irrepreensível, vencendo por claros e inequívocos 9-25.

O quarto set sorriu e de que maneira para a equipa da linha de cascais, por uns contundentes 25-8.

Chegadas à negra, as caldenses tiveram uma entrada apática, trocando de campo aos 7-8, mas parece que refrescaram e conseguiram vencer por 8-15, ficando o resultado final fixado nos 2-3.

A equipa orientada pelo técnico Ivo Rodrigues foi formada pelas atletas Francisca Teodósio, Frederica Cristo, Sofia Figueiredo, Carolina Bento, Maria Salvador, Marta Salvador, Bárbara Branco, Márcia Sousa, Madalena Silva, Beatriz Louro Neves, Catarina Marques e Francisca Moniz.

O SCC tem encontro marcado para o dia 31 de janeiro, às 11h, frente aos Salesianos do Estoril, no Pavilhão Raúl Jardim Graça, na Encosta do Sol.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Colecionador quer expor arte erótica nas Caldas

Uma exposição de arte erótica do colecionador Paulo Moura, um dos fundadores da Confraria do Príapo, associação criada nas Caldas da Rainha, que esteve patente, de 6 a 21 de julho, em Caria, pode vir a estar exposta nas Caldas, caso a autarquia assim o queira.

exposicaoerotica2

Caldenses fizeram viagem de ida e volta ao Reino Unido de mota

Um casal de caldenses, ambos com 48 anos, percorreu, em junho, 4.500 quilómetros de mota para conhecer o Reino Unido, com paragens na República da Irlanda, antes de seguir para a Irlanda do Norte, Escócia e Inglaterra.

viagemdublin1