Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Superintendente Paulo Quinteiro é o novo comandante distrital da PSP

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP tem um novo comandante distrital de Leiria. É o superintendente Paulo Quinteiro, nomeado por despacho da ministra da Administração Interna de 13 de janeiro e por proposta do diretor nacional da PSP, superintendente-chefe Luís Farinha, que esteve presente na cerimónia de tomada de posse, no passado dia 22. Na mesma data, o superintendente Ismael Jorge cessou funções como comandante distrital de Leiria.
Cerimónia de tomada de posse

Paulo Quinteiro tem 48 anos, é licenciado em Ciências Policiais pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna. Nos últimos anos, desempenhou várias funções de relevo na orgânica da PSP, destacando-se a de diretor adjunto e de chefe da Área de Recursos Humanos da Escola Prática de Polícia, estabelecimento de ensino da PSP onde foi também formador. Mais recentemente desempenhou as funções de Comandante do Comando Distrital de Beja.

No âmbito das suas funções, representou a PSP em diversas reuniões, seminários e eventos nacionais e internacionais. Tem louvores e condecorações outorgados por entidades nacionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola