Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Plataforma de ilustradores expõe em Lisboa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Implosão, uma plataforma de ilustração/ilustradores criada por estudantes da ESAD.CR das Caldas da Rainha em 2013, vai apresentar a sua sétima exposição, a primeira em Lisboa.

No currículo tem as mostras de ilustração Implosão 1, Implosão 2 e Implosão 3, e as pequenas exposições coletivas Sardas das Caldas, Chouriços Transgénicos e Quem matou o Puto Pixel?.

“Nos últimos três anos criámos meios para mostrar e provocar a ilustração nas Caldas da Rainha. Porém, por mais gente que fosse incluída e por mais gente que nos viesse visitar, a Implosão sempre se tratou de um assunto de família. Foi um estágio, essencial à posição que agora tentamos ocupar. Estreitámos laços. Em Lisboa desafiámos o Carola, o Damn, a Murta e o Rubro (ambos velhos conhecidos) para a primeira exposição da Implosão fora das Caldas da Rainha. A partir de hoje fazemos as coisas de forma diferente. Abandonámos as mostras de ilustração e tentamos agora criar exposições com uma base/conceito sustentável. A ilustração terá sempre de partir de algo. Esta exposição é a primeira de uma série de cinco que decorrerão ao longo de 2016 na capital”, descreve Gonçalo Fialho, da Implosão.

“A-B, Exposição Coletiva de Ilustração”, será inaugurada no dia 29 de janeiro, no Irreal, na Rua do Poço dos Negros, 59, em São Bento, em Lisboa.

Pode ser vista até 13 de fevereiro, de 4ª a 6ª feira, das 19h00 às 00h00, e ao sábado, das 20h00 às 2h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1