Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Plano Estratégico Educativo de Óbidos em discussão pública

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Plano Estratégico Educativo Municipal de Óbidos está em discussão pública até dia 22 de fevereiro.
Documento tem vindo a ser desenvolvido por uma equipa de 20 pessoas

O documento tem vindo a ser desenvolvido, no último ano, por uma equipa de cerca de 20 pessoas em que se contam, entre outros, professores dos diferentes ciclos de ensino, associações de pais, associações do concelho, a direção da escola e a equipa de trabalho da Universidade Católica do Porto.

O plano propõe cinco eixos fundamentais: Investimento na Criatividade e Inovação, Promoção do sucesso educativo e prevenção do abandono escolar precoce, Valorização dos serviços e recursos educativos, investimento na qualificação das pessoas e na aprendizagem ao longo da vida e, por fim, cooperação institucional e articulação entre as áreas culturais, sociais e económicas.

O documento estará disponível no Portal do Município (www.cm-obidos.pt) e os contributos e sugestões poderão ser enviados para o e-mail peem@escolasobidos.net.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola